20 de abril de 2024

PRF prende duas pessoas e apreende mercadorias irregulares, pistola falsa e moto roubada

Durante mais uma fase da Operação Rota Segura no Acre, ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidos um veículo e aproximadamente mil camisas de origem estrangeira vindos da Bolívia com destino à capital acreana.

A ação ocorreu na última segunda-feira (30) no Km 157 da BR-317, em Capixaba, município do interior do Acre. O homem, o veículo e a mercadoria foram levados para a Delegacia da Receita Federal em Epitaciolândia, pelo suposto crime de descaminho.

A PRF ainda realizou outra prisão no mesmo dia, dessa vez nas proximidades do bairro Belo Jardim 2, em Rio Branco. Os policiais viram um homem tentando roubar uma moto e batendo na vítima. A polícia prendeu o agressor e com ele encontrou uma arma de brinquedo, um telefone celular e dinheiro em espécie. De acordo com a polícia o homem tinha roubado duas mulheres antes de ser preso.

O ladrão foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) com a arma falsa, e os pertences recuperados, inclusive a moto, para ser devolvida ao jovem. As duas mulheres vítimas de roubo também dirigiram-se para a Delegacia com o intuito de prestar a denúncia do crime.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost