Rio Branco, Acre,


Privatizações, Bittar fora do governo e bandidos na cola de petista: comece informado

Veja os destaques desta terça-feira no Caderno ContilNet

Previsão

previsão do tempo- sol
A previsão/Foto: reprodução

Friale: “No Acre, tempo, em geral, bom, com sol e nuvens. Pequena probabilidade de chuvas rápidas e pontuais, principalmente no vale do Juruá. A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 40 e 55%, no leste e no sul do estado, e entre 50 e 65%, nas demais áreas. Os ventos sopram, entre fracos e moderados, da direção sudeste”.

Privatizações

G1: “Apesar das persistentes incertezas sobre o processo de venda de estatais, a agenda de privatizações e concessões avançou em 2019 e foi ampliada. Somados os projetos iniciados ainda no governo Michel Temer e os anunciados na gestão do presidente Jair Bolsonaro, o número atual de ativos listados para serem oferecidos em leilões para a iniciativa privada está em 119, contra 69 no começo do ano”.

Grave

Hotel de luxo de assessor especial do ex-governador Tião Viana é invadido por bandidos. Veja na reportagem completa.

Imposto de Renda

Reprodução

A Secretaria da Receita Federal abrirá hoje as consultas ao quinto lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF) de 2019, e a lotes residuais de anos anteriores.

Tião

TCE investiga possível acumulo de cargos na Sesacre durante gestão de Tião Viana. Veja mais.

Bittar

João Paulo Bittar pede exoneração do governo. Mas deixou claro: “Gladson continua sendo meu governador”. Veja mais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias