Rio Branco, Acre,


Projeto “Do Audiovisual à Consciência Ambiental” começa nesta quarta

Evento ocorre no Cine Teatro Recreio, que fica no calçadão da Gameleira, em Rio Branco

Tem início nesta quarta-feira (2), às 14h, o projeto “Do Audiovisual à Consciência Ambiental: Oficina de micro-documentários para jovens da rede pública”, no Cine Teatro Recreio, que fica no calçadão da Gameleira, em Rio Branco.

No encontro será exibido o documentário “Dirt”, dos diretores Bill Benenson, Gene Rosow e Eleonore Dailly. Após a sessão, haverá um debate com a professora do Centro de Ciências Biológicas e da Natureza da Ufac, Valquiria Garrote, e os cineastas e oficineiros Alonso Pafyeze e Lorena Ortiz, além dos alunos do segundo ano da Escola Estadual Professor José Rodrigues Leite.

Na ocasião serão anunciados 10 alunos que receberão acompanhamento para produzir, filmar, editar e divulgar micro-documentários. Os trabalhos finais serão divulgados no dia 14 de outubro, no auditório da escola. O resultado também será compartilhado nas plataformas digitais do projeto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias