25 de abril de 2024

Promoção na Clínica Corpus, eventos da semana e clicks especiais na Coluna da Kelly

Sugestões: [email protected]
Instagam: @kellykley

Dia das Crianças

Como é bom ser criança, ver a felicidade no olhar de cada criança é contagiante. Várias atividades foram realizadas para comemorar a data. A coluna registra a entrega de presente realizada pelo Centro de Treinamento ADG Pitbull, que tem à frente o Heptacampeão Brasileiro de Boxe Chinês, Adgeferson Diniz, que fez entrega dos presentes arrecadados no aulão de Boxe Chinês, no dia 5 deste mês, na Arena Acreana. O mestre e os alunos fizeram entregas no sábado às crianças dos bairros Plácido de Castro/Sobral e Wilson Ribeiro.

Outubro Rosa – Clínica Corpus

A Clínica Corpus está em todo o mês de Outubro com grandes promoções, e você não pode perder essa oportunidade! A sessão de estrias nos seios por apenas R$ 50, Crio Lipólise 2 áreas pelo preço de 1 área, limpeza de pele por apenas R$ 99, e toda semana tem uma promoção de 24 horas. Faça sua agenda: 68-3223-6316 ou 99927-1511.

Feijoada Prime

Dia 09 de novembro acontece a tradicional Feijoada Prime na AABB, com muito samba, deliciosa feijoada e gente bonita.

Niver

Na próxima sexta, quem troca de idade é a animadíssima Secretaria Executiva, Sueli Sobrinho, e para comemorar a data, ela prepara uma mega festa neon no mesmo dia em sua maison.

Show

Já está a todo vapor a venda de ingressos para o Show do Embaixador Gustavo Lima. Já teve virada de lote. Corra para adquirir o seu ingresso!

Glamour

No glamour dessa semana, ele que arrasa em tudo que faz, o Hair stylist e maquiador Kalleb Vasconcelos, e a Dj Miah, que teve os cuidados do profissional para realizar seu show no sábado (05), no Maison Borges.


Corrida do Laço Rosa

Domingo (19) acontece a Corrida do Laço Rosa, promovida pelos colunistas sociais Jocely Abreu e Moises Alencastro, para ajudar o Hospital do Câncer. A inscrição será realizado no local, com a doação de um material de higiene.

A concentração será às 16h, no Centro de Convenções da UFAC. Vai ter também sorteio de brindes e pós-corrida com frutas. Mais informações no 99984-9770.

TRIP

Curtindo uns dias de folga, a digital influencer Mariana Tavares com seu esposo Ricardo Lima, na capital do Brasil.

Sena Madureira

Na sexta (11), os senamadureirenses fizeram um encontro muito animado com os companheiros que residem na capital acreana. Muita música, boa comida e um ótimo bate-papo. Quem estava por lá era o colunista social Douglas Richer, que está residindo em Rio Branco desde o começo de 2019. Na foto, Douglas aparece ao lado de Sérgio Souto e Kelvin Sampaio.

Formatura

Quem está na reta final para sua formatura em Odontologia é a acadêmica Eliane Cordeiro. A coluna deseja os parabéns e sucesso!

Novo Sistema de Ingresso de Mercadoria Nacional

Na ultima sexta-feira (11), o presidente da Associação Comercial, Celestino Oliveira, diretores e executivos, receberam a coordenadora regional da Suframa, Thereza Alves, que falou sobre o novo Sistema de Ingresso de Mercadoria Nacional (SIMNAC). O novo sistema, por meio de uma plataforma totalmente eletrônica de serviços, automatizará todo fluxo do ingresso de mercadoria nas áreas incentivadas administradas pela Suframa. O novo sistema entrará em funcionamento no dia 21 deste mês.

Baile Show

No dia 26 deste mês acontece o Baile Show, com Patrick Dimon, na AABB. Esse promete!

Santa Dulce

Brasil ganha sua primeira santa, a religiosa Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes – a Irmã Dulce. Foi canonizada no domingo (13) pelo papa Francisco, e se tornou a primeira santa brasileira.

A Santa Dulce dos Pobres levava amor a todos. Que esse mesmo sentimento se espalhe em todos os corações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost