18 de abril de 2024

Público acusa Anitta de usar playback e ser antipática durante show no Rock in Rio

A apresentação de Anitta no Rock In Rio neste sábado (5) foi cercada de curiosidade, expectativa e, para alguns, frustração. Isso porque o desempenho vocal da cantora em cima do Palco Mundo, principal do festival, foi questionado por internautas nas redes sociais.

Apresentando-se em um cenário que reproduzia as caixas de som da Furacão 2000, movimento responsável por impulsionar o funk no Brasil, Anitta iniciou o show cantando “Show das Poderosas”, emendando com “Bang” e outros sucessos.

Entretanto, a musicalidade da funkeira, que tem tido ascensão internacional cada vez maior, foi criticada. No Twitter, muitos também apontaram o fato de ela não interagir muito com o público e fazer uso de playback.

“Sério, não dá. O playback dela rolando, com o microfone dela ligado num mínimo. Até agora 0 interação com público e uma cara de antipatia sem igual”, apontou um seguidor. “Anitta, me ajuda a te ajudar. Bora botar essa voz pra jogo. O playback tá matando”, disse outra internauta.

Houve quem comparasse a apresentação da cantora com a de Iza, que também se apresentou no festival, mas no Palco Sunset. “Alô Anitta, vão pedir umas aulas pra Iza de como fazer um ao vivo de verdade”, escreveu um internauta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost