20 de abril de 2024

Quatro equipes disputam semifinais do estadual de futsal

O Campeonato Estadual de Futsal da primeira divisão entrou na reta final. Faltando apenas uma rodada para encerrar a fase classificatória, os times do Fluminense da Bahia, Rivera, Big Bran e Atlético Brasilense disputam as últimas três vagas para a segunda fase. Todos têm 16 pontos.

As duas últimas partidas, que serão realizadas no sábado, 19, vão definir os semifinalistas. O Rivera de Tarauacá recebe o Fluminense da Bahia. O jogo será no Ginásio Ruynet Lima Matos, a partir das 19 horas. Quem vencer avança no torneio.

No Ginásio Álvaro Dantas, o Palmeiras terá pela frente o Rio Branco. A partida está marcada para as 19h30. No último final de semana, em Brasileia, o Big Bran de Cruzeiro do Sul venceu por 4 a 3 o Atlético Brasiliense.

Na outra partida da rodada, o Juventus de Feijó venceu por W.O. a equipe do Rio Branco. Com o resultado, o time estrelado foi rebaixado para a segunda divisão.

O time de Sena Madureira, com 19 pontos, já está classificado para a segunda fase. “O campeonato é um dos mais equilibrados dos últimos anos. Os times investiram muito”, disse o coordenador técnico, Auzemir Martins.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost