25 de abril de 2024

Rainha e Princesa ExpoSena, Tributo a Belchior, dicas e tendências para 2020

Sugestões: [email protected]

IG: @kellykley

Bazar das 11

Sábado, 5, acontece o Bazar das 11 na Escolab que funciona dentro da Loja Iris Tavares. Lindas peças de roupas, calçados, bolsas e acessórios de 11 mulheres estilosas.
São peças que vão do despojado a super looks de festa de diversos tamanhos, roupas pouco usadas e novas! Durante o bazar vai acontecer talks sobre moda e outros assuntos. Você já pode conferir alguns looks no Instagram @bazardas11

O Bazar das 11 começa a partir das 11h.

Rainha e Princesa ExpoSena

A ExpoSena foi bastante prestigiada e a abertura contou com 11 belas cowgirl que concorreram a Rainha e Princesa ExpoSena 2019. Quem levou o titulo de Rainha ExpoSena foi a bela Anyele Capistano e o titulo de Princesa ExpoSena ficou com a bela Stheicy Brenda. A Coluna parabeniza o prefeito, Mazinho Serafim pela bela festa.

Foto: Anyele Capistano – Rainha ExpoSena

Foto: Stheicy Brenda – Princesa

Surpresa 

Essa colunista trocou de idade na segunda 30 e ganhou cinco festas surpresa. Quero imensamente agradecer a todos amigos que fizeram parte deste dia, é muito bom começar um novo ciclo próximo de pessoas que nos queiram bem, obrigada aos colunistas, jornalistas, equipe do trabalho, família, amigos do inglês. Quero agradecer as várias mensagem de carinho em minhas redes sociais e celular. I Love You!

Níver

O libriano Francineudo Costa deu mais uma volta ao redor do sol na terça – feira ,1º de outubro. A coluna registra e parabeniza a esse amigo querido.

Glamour

No glamour dessa semana a delegada Wânia Lília Maia em passeio pela bela Sintra, Portugal.

Noite Rosa

Os colunistas Moisés Alencastro e Jocely Abreu preparam mais uma edição da Noite Rosa. O nome do evento remete à cor do laço que é um símbolo internacional usado por indivíduos, empresas e organizações na luta e prevenção do câncer de mama. Noite Rosa une solidariedade, moda, gastronomia e música e está agendado para acontecer no dia 26 de outubro, sábado, às 20 horas, no restaurante La Nonna. Informações pelo telefone 99984-9770.

Aulão Boxe Chinês 

Chegou outubro mês que se comemora o dia das crianças, o Centro de Treinamento Adgerferson Pitibull vai realizar um grande aulão de Boxe Chinês na Arena da Floresta no dia 5 de outubro para arrecadar brinquedos para serem doados as crianças . A inscrição pode ser feita pelo 99209-2286, garanta sua vaga, são apenas 500 vagas e restam poucas.

Novidade Água na Boca

O Restaurante Água na Boca traz novidades aos seus clientes o Self Service e hoje recebe convidados para conhecerem o novo serviço do restaurante. A partir de quinta-feira , 3, começa o serviço ao público geral, ótima comida por apenas 59,90 o kg de segunda a quinta-feira e 64,90 kg de sexta, domingo e feriados.

Veneza

De férias em Veneza o casal, Lara Gomes e Jonathan Santos que comemoraram a idade nova da doutora Lara Gomes em grande estilo e com pedido de casamento feito pelo arquiteto Jonathan a belíssima Lara.

Promoção Clínica Corpus

Quem não quer eliminar aquelas indesejadas estrias? Toda mulher! Então, aproveite a promoção do Outubro Rosa Clínica Corpus e faça sessão de estrias no seios por apenas 50 reais! É isso mesmo, garanta sua sessão pelo 3223-6316 e 99927-1511

Tributo a Belchior

O Café com Poesia recebe na próxima sexta – feira, 4, as 19h30, o show “Amar e Mudar as Coisas – Um Tributo a Belchior”, com João Vasconcelos e participações especiais de Diego Soares, Alberan Moraes, Thiago Melo e Ellu. Informação: 99962-5156

Convenção MDB 2019

A Convenção Nacional do MDB acontece neste domingo, dia 6 no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 das 8h às 13h. O partido está preparando uma linda festa para receber os MDBistas de todo Brasil.

Informações: mdb.org.br

Dica: Tendência em 2020

A coluna Estilo & Evento traz dicas para as minhas queridas leitoras sempre ficarem por dentro do melhor na moda e arrasarem! Se liga nas tendências para 2020

Tecidos

Os tipos de tecidos que vão ser tendência em 2020 são os naturais com fibras aparentes, como o linho, a seda e o algodão. O melhor de tudo é que estes tecidos são bem confortáveis, flexíveis, resistentes e super práticos.

Cores

Se você ama tons vibrantes, pode comemorar pois eles vão estar na moda, principalmente as variações de azul e bordô. Na semana de moda de Nova York, já é possível ver nas roupas cores como o bordô, coral, goiaba, abóbora, tons de amarelo e verde mais intenso.

Modelagem

No próximo ano, será bem comum ver pelas ruas vestidos fluidos, com formas diferentes e muito volume. Será o momento de investir nos cortes geométricos e inovar nos modelos do vestuário, principalmente os com modelagens mais amplas.

Plastificados

Quem aí lembra da moda plástica e das sandálias transparentes dos anos 90? Elas vão voltar com tudo no próximo ano. Inclusive já é possível ver algumas peças neste estilo nos desfiles das semanas de moda mundo afora.

Clássicos

As listras vão continuar entre nós durante um bom tempo, mas não nas versão mais conhecidas. Elas devem aparecer repaginadas, mais coloridas e mais vibrantes. E também com traçados menos óbvios.

Bolsa de palha

Seja grande, pequena, redonda ou quadrada, este modelo de bolsa já está garantido no próximo ano. O melhor é que ele é muito versátil e serve tanto para ir ao shopping com as amigas, quanto para curtir um dia no parque.

Estampas

Sabe a famosa camisa xadrez vermelha e preta? Ela vai continuar fazer muito sucesso em 2020, mas em novas versões, em tons vibrantes. O melhor de tudo é que ela é uma peça-chave para o guarda-roupa e alia diversidade com estilo.

Manga bufante

Blusas e camisas com esse tipo de maga são as peças de roupa perfeitas para mulheres românticas, estilosas e com atitude. A manga bufante dá leveza ao visual e fica ótima quando em camisas de modelo cropped. Fonte: Claudia

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost