18 de abril de 2024

Samba no Point do Pato, niver do Gael e Bodas de Madeira na Coluna da Márcia

SAMBA

É sucesso o samba que a restauranter Socorro Jorge promove uma vez ao mês no seu restaurante Point do Pato. Nesse domingo, o sucesso será bisado e o agito só tem hora para começar.

CAPITÃO GAEL

Com o tema Capitão América, seu personagem preferido, o pequeno Gael, filho do casal Igor e Rosana Biancardi, comemorou seu niver de 4 aninhos na noite de sexta, na Água na Boca. Geração mamadeira e amigos dos papais marcaram presença e a diversão foi garantida.

BAILE DO HAWAI CAFEZAR

Já podem agendar. Dia 30 de novembro, acontece o tradicional baile do hawai da Associação Cafezar. A festa reune a nata da sociedade acreana num ambiente familiar com decor maravilhosa e recepção perfeita da comissão organizadora. A animação estará a cargo do cantor Eullis e da Banda Karibe. Vai ser tudo de bom!

BODAS DE MADEIRA

Empresários Jonas Rojael e Fernanda Queiroga, na sexta (11), completaram 5 anos de casados – Bodas de Madeira. Fernanda, criativa como ela é, armou uma mega festa surpresa ao maridão para comemorarem a data, que o deixou super emocionado. Decor especial no Hotel Villa Rio Branco, renovação dos votos com ministração do Padre Macoy, duas bandas animando os convivas até altas horas. Se foi boa a festa? Foi top, top. Parabéns. Confiram os clicks da bela noite.

O BAILE DO NÊGO VÉIO

O Baile do Nêgo Véio, sucesso em dezenas de casas de show de todo o Brasil, está previsto acontecer em nossa Capital em abril do próximo ano.

#O projeto especial de Alexandre Pires apresenta toda a versatilidade do artista ao reunir num mesmo repertório hits dos anos 90 que fizeram história na música brasileira, com nomes variados como Cidade Negra, Tim Maia, Daniela Mercury, Raça Negra, Chitãozinho e Xororó, além de seus sucessos na carreira solo e nos tempos de Só Pra Contrariar. Aguardem!!!!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost