Rio Branco, Acre,


“Secretário que quiser se candidatar, terá que pedir exoneração”, diz Gladson Cameli

Em entrevista, o chefe do executivo estadual disse que nos últimos três meses, houve uma queda no FPE

O governador Gladson Cameli (Progressistas) concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (10), para falar sobre as dificuldades financeiras do Estado. Segundo ele, nenhum dos seus secretários será candidato em 2020.

“Eu determinei aos meus secretários que nenhum deve ser candidato nas eleições municipais do ano que vem. Como é que eu vou governar com os secretários pensando em eleições?”, indagou Cameli, dizendo que nenhum dos membros do alto escalão vão usar a estrutura do governo.

O chefe do executivo estadual disse ainda em sua entrevista que nos últimos três meses houve uma queda com relação ao Fundo de Participação dos Municípios (FPE). “Os meses de julho, agosto e setembro são os mais difíceis do ano. Eu já sabia desse rombo, mas aceitei o desafio. Se tiver que cortar na carne para não atrasar salário, irei fazer”, garantiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias