Sena: Zenil visita Toinha e diz que oposição está mais forte para 2020

Em Sena Madureira (AC), a noite de sábado foi de reunião par alguns líderes políticos que fazem oposição a atual gestão. De acordo com informações do Yaco News, Zenil Chaves, Toinha Vieira e Zé Vieira se encontraram para, dentre outros assuntos, discutir sobre as próximas eleições.

Ao site, os três garantiram: escolher um nome para a oposição não será um problema – eles estão mesmos é empenhados em mudar a situação política da cidade. “O que precisamos é estar juntos para mudarmos a realidade de nossa cidade, ora tão maltratada”, disse o ex deputado Zé Vieira.

Já a ex-prefeita Toinha deixou claro que não haverá imposições ou guerras de braço – tudo vai ser decidido em conversas e troca de ideias. “Aqui não haverá imposição de nomes, estaremos preparados para apoiar seja quem for, estaremos na posição que for preciso para ajudar Sena Madureira. Nosso povo precisa desse esforço coletivo nesses tempos tão sombrios”, disse.

Já o atual presidente do Depasa, Zenil Chaves, se diz esperançoso com esse novo momento. “Estou muito esperançoso que teremos a maior frente de alianças que Sena Madureira já teve. Teremos uma eleição histórica, e nossa união irá escrever esse capítulo com uma vitória do povo de Sena”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sena: Zenil visita Toinha e diz que oposição está mais forte para 2020