Rio Branco, Acre,


Time da Série A anuncia demissão de técnico nesta quinta-feira

O treinador não resistiu ao quarto jogo consecutivo sem vitória e foi demitido

Odair Hellmann não é mais técnico do Inter. O treinador não resistiu ao quarto jogo consecutivo sem vitória e foi demitido na tarde desta quinta-feira, no dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o CSA, no Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro. O vice de futebol Roberto Melo permanece no cargo.

A demissão foi confirmada no final da tarde, após uma reunião pelo Conselho de Gestão de clube. Mas já vinha sendo tratada desde a noite anterior, em Maceió. A delegação colorada desembarcou em Porto Alegre perto das 10h de hoje. Logo depois, Melo se encontrou com o presidente Marcelo Medeiros por volta das 12h, no CT Parque Gigante.

Odair passou a ter o trabalho questionado desde a perda do título da Copa do Brasil, para o Athletico, o que se intensificou com a queda de rendimento recente e o afastamento do G-4 – há uma preocupação com a perda da vaga para a Libertadores do próximo ano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias