Três são presos por suspeita de terem assassinado jovem encontrado no cemitério

As Polícias Civil e Militar apreenderam dois menores e um maior de 18 anos, suspeitos de participar do assassinato o jovem Claudenilson Santos, de 21 anos. A vítima foi encontrada morta, com perfurações de balas, dentro cemitério do bairro da Baixa, em Cruzeiro do Sul, no início da semana.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Vinícius Almeida, as prisões foram ocorreram com base em uma investigação.

Entenda o caso: Corpo de homem que teria sido assassinado é encontrado dentro de cemitério no Acre

“Tão logo tivemos conhecimento do corpo que estava estendido no cemitério, uma equipe foi designada, começamos a fazer os levantamentos e chegamos a autoria no mesmo dia. A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão dos três envolvidos, sendo dois menores e um maior”, contou.

Ainda segundo delegado, os suspeitos não conheciam a vítima e não há motivação para o crime.

“Eles relataram que antes de ir para o festival da farinha, esconderam duas armas nas proximidades do cemitério, com intuito de pegar as armas ao fim da festa para cometer assaltos. Assim foi feito, quando pegaram as armas a vítima estava próximo do local, correu, foi alvejado nas costas por um dos menores, e assim que caiu esse mesmo menor efetuou outro disparo”, contou.

Leia também: Um dia após corpo ser encontrado em cemitério, coveiro é ameaçado de morte

O suspeito, que é maior de idade, está preso na Penitenciária Manoel Neri da Silva. Os dois menores apresentados ao Ministério Público e se encontram na Casa Sócio Educativa de Cruzeiro do Sul.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost