Rio Branco, Acre,


Tributo a Belchior lota Café com Poesia na noite desta sexta-feira, em Rio Branco

Como os ingressos esgotaram dois dias antes do show, o grupo já marcou a segunda edição

A cena cultural da cidade anda movimentada esses dias. Nesta sexta (4), o grupo Raízes Produções realizou no Café com Poesia o show “Amar e Mudar as Coisas – Um Tributo a Belchior”, com casa cheia. O show foi comandando pelo músico João Vasconcelos, com participação dos convidados Thiagô, Diogo Soares e a dupla Ellu, com palhinha especial de Sérgio Souto (1).

Como os ingressos esgotaram dois dias antes do show, o grupo já marcou a segunda edição para o próximo dia 25 de outubro, data em que a casa entrará em recesso, para retornar com novidades em 2020.

João Vasconcelos fará a segunda edição de Tributo a Belchior/Foto: Wania Pinheiro/ContilNet

Dentre os convidados a prefeita Socorro Nery e seu esposo Joaquim Medeiros, e outras personalidades estiveram marcando presença no tributo a Belchior. A jornalista Jackie Pinheiro foi uma das organizadoras do evento, que já pede bis.

O grupo Raízes Produções é formado por Thiagô, Rayssa Alves, Jéssica Dias, Jackie Pinheiro, João Vasconcelos (2) e Paulo Vítor Belmont.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias