TV Acre conquista o título do 17º Campeonato da Imprensa

Em uma partida marcada pelo equilíbrio, o time da TV Acre venceu de virada a equipe da TV Rio Branco e conquistou o bicampeonato da competição.

A decisão da 17º edição do Campeonato da Imprensa de Futebol Soçaite, foi realizada na manhã deste domingo, 13, no campo da AABB. O jogo começou com movimento e com chances de gols para ambos os lados.

Mas foi o time da TV Rio Branco que abriu o placar com o meia Ulysses. Ainda no primeiro tempo, Albanir Sampaio deixou tudo igual. O placar do primeiro tempo foi de 1 a 1.

A final do Campeonato da Imprensa foi marcada pelo equilíbrio foto: Manoel Façanha/Cedida

Na etapa final o jogo foi mais corrido e, os times criaram várias chances. Mas o atacante Albanir Sampaio, de calcanhar, marcou o gol da vitória por 2 a 1.

Com o resultado, o time da TV Acre conquistou pelo segundo ano consecutivo o titulo do torneio.

O jornalista Jefson Dourado, capitão da equipe, foi quem recebeu o troféu de campeão. “Feliz pela conquista, o Campeonato da Imprensa é muito importante, pois é um momento de confraternização entre os jornalistas”, disse Dourado.

O atacante da TV Acre, Albanir Sampaio, foi o artilheiro do campeonato com sete gols. O goleiro Hugo do Jornal Opinião foi eleito o melhor do torneio.

Outros jornalistas também foram homenageados na cerimônia de encerramento. Entre eles, Zezinho Melo. O narrador esportivo foi o atleta mais velho a disputar o campeonato.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost