Rio Branco, Acre,


TV Acre e TV Rio Branco são os finalistas do 17º Campeonato da Imprensa

O jogo foi bem disputado e marcado pelo equilíbrio entre os dois times, mas a TV Rio Branco levou a melhor e venceu por 3 a 2

Os times das TVs Acre e Rio Branco venceram seus jogos pelas semifinais do 17º do Campeonato da Imprensa. As partidas foram realizadas na manhã deste domingo, 6, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

No primeiro confronto das semifinais, a equipe da TV Acre venceu o time da TV Gazeta por 4 a 2. As equipes da TV Rio Branco e Jornal Opinião fizeram a segunda partida das semifinais.

O jogo foi bem disputado e marcado pelo equilíbrio entre os dois times, mas a TV Rio Branco levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Jornalista Antônio Muniz marcou um dos gols da TV Rio Branco foto: Manoel Façanha/Cedida

No próximo domingo, 13, a partir das 9 horas da manhã, TV Acre e TV Rio Branco vão decidir o título do 17º Campeonato da Imprensa.

O coordenador da competição Jessé Moreno disse que o torneio superou as expectativas e agradeceu a todas as equipes que disputaram o campeonato. “Esse ano tivemos um campeonato bem equilibrado e a presença dos jornalistas foi grande”, disse o coordenador.

Ele disse ainda que uma programação será elaborada para a decisão do campeonato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias