19 de abril de 2024

Ufac abre seleção pública para preenchimento de vagas residuais em diversos cursos

A Universidade Federal do Acre (Ufac) está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas residuais, em cursos de graduação, para início no primeiro semestre de 2020.

No edital, a universidade explica que as vagas residuais são decorrentes do desligamento de estudantes em virtude de jubilamentos, falecimentos, desistências, transferências para outras Instituições de Ensino Superiro (IES), entre outros motivos. As vagas podem ser preenchidas por alunos de outras de outras IES, nacionais ou estrangeiras, por alunos de outros campis da Ufac e por portadores de diploma de nível superior.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio de formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico http://sistemas.ufac.br/residuais, até às 23h59 do dia 25 de outubro de 2019.

Em Cruzeiro do Sul as vagas são para os cursos de bacharelado em ciências biológicas, enfermagem, engenharias agronômica e florestal, e direito. E para as licenciaturas em ciências biológicas, letras português e pedagogia. Já em Rio Branco as vagas são praticamente todos os cursos ofertados na Capital.

Para acessar o edital completo, clique AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost