Rio Branco, Acre,


Um dia após corpo ser encontrado em cemitério, coveiro é ameaçado de morte

De acordo com moradores, o espaço é muitas vezes utilizado por usuários de drogas

Na última segunda-feira (30) um corpo com perfurações de balas foi encontrado no cemitério São João Batista, em Cruzeiro do Sul. Segundo uma testemunha, a vítima morava nas imediações do cemitério e pode ter sido morta enquanto tentava fugir de uma perseguição.

Carta com ameaças foi achada pelo coveiro do cemitério/Foto: Reprodução

Já nesta terça-feira (1), uma carta foi encontrada no local pelo coveiro do cemitério. A carta faz ameaças ao próprio coveiro, afirmando que ele “será o próximo”. O funcionário do cemitério buscou a delegacia para registrar uma queixa pela ameaça.

Um trecho da carta diz “lembra do meu avô, morto na covardia. Tu é o próximo quando eu voltar de novo. Tá com duas vezes que eu venho aqui, mas tá tendo enterro”.

De acordo com moradores do entorno do cemitério, o espaço é muitas vezes utilizado por usuários de drogas e o coveiro tenta impedir que as pessoas usem o local para utilizar drogas. Há alguns anos um projeto foi apresentado na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul para murar o cemitério mas não foi aprovado.

Com informações do site Juruá em Tempo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias