Vereadora Janaína Furtado e cinco prefeitos se filiam ao Progressistas no Acre 

Na manhã desta sexta-feira (11) ocorreu na sede do Partido Progressista, em Rio Branco, o ato de filiação partidária de cinco prefeitos do interior do Acre. A vereadora Janaína Furtado, de Tarauacá, também ingressa no partido.

Os cinco prefeitos que assinaram o ato de filiação são: Tião Flore, de Epitaciolândia, Bené Damasceno, de Porto Acre, Assis Moura, de Santa Rosa do Purus, Romualdo Araújo, do Bujari, e Ederaldo Gomes, de Acrelândia.

Janaína Furtado disse que está feliz com o convite. “Mailza e Gladson me dão confiança tanto no aspecto de governo como de pessoa. Gladson sempre esteve presente em Tarauacá, até mesmo durante a eleição, quando fui candidata a governadora na pleito em que ele disputou e sempre houve respeito e tudo isso conta para a tomada de decisão”, frisou Janaína.

“Já fui filiado, estou aqui para retornar à Casa do Progressista, estou feliz com a oportunidade de está entrando no partido novamente”, destacou Ederaldo Gomes.

Evento ocorre na manhã desta sexta/Foto: ContilNet

Bené Damasceno disse que já participou de dez eleições no Acre. Segundo ele, a saída do PROS ocorre por divergências partidárias. “São 21 anos na militância política. Quero contribuir com o partido, já fui filiado desde o tempo que era PDS”, destacou Bené.

O prefeito do Bujari, Romualdo Araújo, que saiu do PCdoB, revelou que saiu pela porta da frente do partido comunista do Acre. “Quero agradecer a todos pela confiança, estamos aqui para contribuir com os projetos”, explicou Araújo.

O secretário geral do partido, Arthur Neto, contou que as alianças são necessárias para o futuro político do partido. “Esse ato consolida um trabalho da senadora Mailza Gomes e do governador Gladson Cameli. Estamos apenas iniciando seu projeto”, declarou Neto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vereadora Janaína Furtado e cinco prefeitos se filiam ao Progressistas no Acre