Rio Branco, Acre,


Vídeo: policial civil supostamente bêbado invade casa e agride mulher grávida no Acre

O caso já foi encaminhado para a Secretaria de Segurança e para a Corregedoria de Polícia Civil

Um policial civil foi acusado de agredir uma mulher grávida e o seu esposo, que é dentista, no município de Epitaciolândia. Elton André Anute Gurgel, que é policial, invadiu a casa do casal, que fica no bairro Pôr do Sol, próximo ao residencial Tobias, na noite do último domingo (29).

Segundo o dentista, a família estava na igreja e voltou pra casa por volta das 21h, e quando chegaram em casa havia um grupo de pessoas bebendo em uma residência vizinha a da família. Ao abrir o portão da garagem o cachorro da família fugiu e foi colocado de volta pra casa a “sandalhadas”, nesse momento, dois policiais foram tirar satisfação com o dono do animal.

De acordo com o depoimento do dentista, após o episódio do cachorro, o policial agrediu ele e a esposa e chegou a dar murros na mulher na frente dos dois filhos menores do casal. Ainda segundo a vítima, o policial estava visivelmente embriagado e teria ameaçado o casal de prisão.

O caso foi encaminhado para a Corregedoria de Polícia Civil. A Segurança garantiu que o fato será investigado e todas as providências serão tomadas.

Com informações do site 3 de Julho Notícias

Veja o vídeo e o Boletim

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias