24.3 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 2:04 am

A Dona do Pedaço: o que esperar do eletrizante capítulo final

POR

Última atualização em 22/11/2019 15:01

Chegou o Dia do Juízo Final! Nesta sexta (22/11/2019), A Dona do Pedaço terá seu último capítulo exibido com desfechos eletrizantes envolvendo alguns principais personagens. Afinal, que destinos o autor Walcyr Carrasco dará a Jô (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini), Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sérgio Guizé), Camilo (Lee Taylor) e Fabiana (Nathalia Dill)? Ao todo, são quase trinta cenas secretas gravadas. Em quais finais você apostaria?

Fé de fachada
Vamos começar por Jô. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) foi má desde o começo. Tirou da mãe a fortuna e a fábrica, teve um caso com o padrasto, Régis, desprezou o pai, Amadeu (Marcos Palmeira), cometeu dois assassinatos e tentou matar Téo (Rainer Cadete). Uma vilã implacável. Portanto, achar que ela “se encontrou” na penitenciária ao ler a Bíblia seria abrir mão de um desfecho espetacular para uma das personagens mais odiosas dos últimos tempos. Jô certamente vai aprontar todas neste último capítulo. Três desfechos são os mais cotados. Ou ela vai dar um golpe milionário com Régis e se apoderar do dinheiro de milhares de fiéis evangélicos, ou vai matar o ex-amante e fugir com a grana sozinha, ou se unir a Josiel (Mateus Solano) e explorar a fé alheia pelo mundo. Se a megera vai se dar bem, só Walcyr Carrasco sabe, mas sua máscara de “regenerada” cairá logo mais.

Reprodução-TV-Globo

Tiro, porrada e bomba
Quanto ao trio Vivi, Chiclete e Camilo, certamente o ex-policial vai se dar mal. Após levar a esposa para uma casa localizada no meio de uma floresta, longe de tudo e de todos, o mau-caráter não vai querer saber de outra coisa que não seja se aproveitar sexualmente da blogueira, acorrentada por ele à cama. O que o sujeito não poderia esperar é que seu grande rival, Chiclete, vai seguir o localizador que está ativado no celular que deixou com Vivi e encontrar o cativeiro, possivelmente num momento em que a digital influencer esteja para ser estuprada. A partir daí, a expetativa é de “guerra total” entre os dois homens, que se odeiam com toda a intensidade de seus corações. Ambos vão colocar suas habilidades com armas em prática, num duelo que promete ser eletrizante. Existe a possibilidade de Camilo quase levar a melhor, mas ser morto por Vivi, que agiria em legítima defesa. Certo, é que ela e Chiclete vão ficar juntos.

Reprodução-TV-Globo

Do convento ao crime
Por fim, Fabiana. A irmã de Vivi não suportou a rotineira vida do convento no interior do Espírito Santo depois de experimentar os prazeres proporcionados pelo dinheiro na vida mundana. Mesmo que tenha perdido tudo em dois golpes fatais dados por Agno (Malvino Salvador), a garota quer de volta o “vil metal”. Assim, após largar de vez a vida religiosa e sair por aí de moto com Rael (Rafael Queiroz) – criando o segundo laço entre os Ramirez e os Matheus após Maria da Paz e Amadeu –, é muito possível que a dupla passe a correr as estradas cometendo crimes no melhor estilo Bonnie & Clyde. Afinal, Rael se mostrou um tremendo assaltante quando levou bens de Téo e Lyris (Deborah Evelyn). Mas como o crime não compensa e o sobrinho de Amadeu ainda precisa acertar as contas com o passado como justiceiro, é possível que ele e Fabiana sejam presos ou até mesmo paguem com a vida por suas maldades. O que Walcyr terá reservado?

E assim chegará ao fim um dos maiores sucessos da década. Faltam poucas horas para o desfecho de ‘A Dona do Pedaço’. Portanto, prepare a pipoca, se ajeite no sofá e faça suas apostas!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.