Acre parou para torcer e Flamengo é bicampeão da Libertadores

O Acre parou junto com o Brasil para acompanhar o jogo entre Flamengo x River. E valeu a pena: o jogo mais que eletrizante rendeu a vitória de 2 x 1 para o time brasileiro. A competição, que começou ruim para os brasileiros, com o golaço de Rafael Santos Borré para o River, virou com Rafael aos 90 minutos, com 2 gols praticamente consecutivos.

O Acre ‘em peso’ parou para ver a disputa: desde as famílias, em suas casas vibrando, até a autoridade máxima do executivo do Estado: Gladson Cameli festejou do começo ao fim com os acreanos e vibrou em cada lance.

Cameli acompanhou tudo de perto/Foto: Reprodução

Trata-se da segunda vez que o time carioca conquista a Libertadores. Agora, o clube volta no domingo (24) para o Rio de Janeiro, que promete recebê-lo com uma festa pela cidade. Também no domingo, o Flamengo pode conquistar o campeonato brasileiro sem jogar, caso o Palmeiras não vença o Grêmio em Porto Alegre.

Na próxima semana, o time comandado por Jorge Jesus inicia a preparação para disputar o Mundial de Clubes, que será realizado no Catar em dezembro, e onde o principal adversário dos brasileiros é o Liverpool, atual campeão europeu.

O Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro. Fundado no bairro de mesmo nome para disputas de remo em 17 de novembro de 1895, tornou-se um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do esporte brasileiro, especialmente pelo futebol.

Acompanhe a comemoração do time no Twitter:

PUBLICIDADE