19 de abril de 2024

Acreano cria camisa do “RiVasco” para anti-flamenguistas usarem na final da Libertadores

O designer cruzeirense, Everson Farias, viralizou nas redes sociais com a sua mais nova criação: a camisa “RiVasco”, uma mistura do manto vascaíno e do River Plate. A ideia foi de um grupo de vascaínos que decidiu torcer contra o Flamengo na final da Libertadores, neste sábado, 23.

Proprietário da empresa Nauas Comunicação Visual e Marketing Digital, Everson conta que com a classificação do Flamengo na final da Libertadores, o número de encomendas de camisas personalizas aumentou em novembro.

“Sempre personalizei camisas para eventos, como aniversário, festas, dentre outros. E não foi diferente com a chegada do Flamengo na final da Libertadores. Em novembro, já produzimos muitas camisas do Flamengo a pedido dos clientes, mas a grande novidade é a camisa do RiVasco”.

A camisa para o grupo de vascaínos fez tanto sucesso nas redes socais. Clientes de diversos municípios como Rodrigues Alves, Tarauacá, Porto Walter e, claro, Cruzeiro do Sul, já adquiriram o manto para “secar” o time carioca.

“Com a vitória do Flamengo haverá a carreata. Mas com a derrota, vascaínos e outros clubes, com certeza, farão uma carreata da derrota”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost