Baile do Hawaí no Cafezar, casamento, Brechó Chic e mais na Coluna do Moisés

A festa de casamento de Sabrina Ricciardi e Rodrigo Lima no AFA Jardim, na noite do dia 8, foi como o esperado: das mais animadas. A decoração foi assinada por Socorro Macowski e da florista Seima Vale. O cerimonial da Exclusivité Eventos, e o bolo e doces de Jeanne Almeida. Buffet maravilhoso criado especialmente por Geny e Samara Abrahão. Mas entre tantos detalhes, o que mais chamou a atenção foi o total entrosamento dos noivos: lindos e superapaixonados. O casal era só sorriso e animação. Dançaram a noite inteira.

*** A pista, aliás, rendeu até às 7 horas. E não foi à toa, uma vez que a programação musical veio recheada de atrações: Chris Guto, Luan Lima e DJ Cristian. Destaque para os efeitos especiais do palco da Start Som, um show a parte! Cerca de 150 convidados dividiram com os noivos o momento especial e não vão esquecer tão cedo a festança. Kero Costa Fotografia fez registro.

Os noivos

Os Noivos com a mãe e o irmão da noiva, Márcia Abreu e Gabriel Ricciardi

Siglia França, os noivos e Carlos Ricciardi, pai da noiva

Os noivos com os pais do noivo, Bethânia e Silvio Lima

Os noivos com o irmão, a cunhada e os sobrinho do noivo, Mariana Tavares e Ricardo

Kailane Amorim, Roberta Lima, Moises Alencastro, Marina Ernesto, Fabíola Pinheiro

Os noivos e Anísio Rocha e Marystela Ricciardi, tios da noiva

 

Marina Lavocat, os noivos e Isabella Lavocat

Mariane Lavocat, os noivos e Siberman Holanda

Sabrina com grupo de amigas

Foi em clima dos anos 70 e 80 a festança de celebração da chegada da idade nova de Mark Assen. O agito, pra lá de animado, rolou em sua residência no último sábado, 16, e ferveu até altas horas.

Saiu no site do Ministério Público do Acre (MPAC) – Campanha realizada por membros e servidores do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) e parceiros vai fazer o Natal de 50 crianças que são acompanhadas pelo projeto Família da Cidade do Povo e Lar Ester, diferente este ano. Eles terão uma manhã de lazer com muitas brincadeiras e diversão. A atividade será realizada dia 20 de dezembro, na área externa do MPAC, seguida de almoço especial no Parquet Restaurante. A iniciativa é da empresária Rafa Brozzo, proprietária do Quentinha Express, e da servidora do MPAC e missionária Thiely Mariano Sá. Membros e servidores do MPAC aderiram ao projeto e adotaram cartinhas escritas pelas crianças. Na foto, procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos, Sammy Barbosa Lopes e a procuradora-geral do MPAC, Kátia Rejane Araújo.

Os Rotarianos já estão a todo vapor nos preparativos para o 59º Baile do Havaí, que acontecerá no dia 7 de dezembro, sábado, no Maison Rio Branco. As mesas e camarotes já estão sendo vendidas na Casa da Amizade, na Rua Marechal Deodoro – Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 18h.

Brechós têm conquistado cada vez mais pessoas. As roupas elegantes e de grife têm estado presentes em uma forma econômica e super preservada. Por isso, abrir a mente para essa tendência será uma forma perfeita de se vestir bem gastando pouco. Ou seja, se você querer economizar com roupa sem perder em estilo e qualidade, já pode incluir os brechós em sua lista de soluções!

*** Gostou da dica? Então anotem: Nos dias 7 e 8 de dezembro, sábado e domingo, das 9 horas  às 17 horas, no hotel Holliday Inn Express, Roberta Lima e Patrícia Dossa promovem a 5ª edição do Brechó Chic. Dá uma passada por lá garanto que vale muito a pena!

Com decoração temática e coquetel de queijos e vinhos, a franquia local de O Boticário recebeu um grupo de influenciadores digitais para o lançamento da fragrância Malbec Vert, na loja da marca localizada no Via Verde Shopping, nessa quinta-feira, 21.

*** Malbec Vert é o grande lançamento de novembro do Boticário e vem para compor o portfólio da marca Malbec, uma das principais marcas de perfumaria masculina do mundo. Em parceria com a casa de fragrância Firmenich, o Boticário uniu o álcool vínico, característico do DNA de Malbec, com a sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8ºC.

***O resultado: uma fragrância marcante, como todas de Malbec, mas com um toque de frescor. Com um design sofisticado a embalagem traz tons de verde que são tendência na perfumaria mundial. Veja quem passou pelas lentes de Marcelo Albuquerque Moura.

Gigi Hanan, Vagno Di Paula, Patrick Ferreira, Pablo Charife, Roseana Barbosa (Analista de Marketing), Vitor Matos (Gerente de Treinamento do Boticário), Moisés Alencastro e Jackie Pinheiro

Douglas Richer

Dudu Alves

Baile do Hawaí no Cafezar

A Associação Recreativa e Cultural Cafezar promove, no próximo dia 30, sábado, o seu tradicional Baile do Hawaí, a animação fica por conta do cantor Eullis e a banda Karibe.

Novembro Azul no Via Verde Shopping

Com o intuito de conscientizar a população masculina da importância em prevenir o câncer de próstata, a Unimed lançou, no Via verde Shopping, “Novembro Azul”, com serviços como o teste de PSA; hemograma completo; aferição de pressão arterial; orientações com nutricionistas e educadores físicos; verificação do Perímetro Abdominal e teste de IMC com balança de bioimpedância. Os serviços estarão sendo oferecidos no Espaço Cultural (ao lado da loja Marisa), na próxima sexta-feira,  29, das 10h às 18h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost