Confira os cliques do aniversário de Eliezer Silva e coquetel das coleções de Carina Gurgel

LISTA TRÍPLICE
Na segunda, 18, os procuradores de Justiça do MPE, Kátia Rejane, Cosmo Lima e Carlos Maia foram eleitos entres seus pares para integrarem a lista tríplice que concorrem ao cargo de procurador-geral de Justiça.
#A lista tríplice será encaminhada ao governador do Estado, que terá até 15 dias para fazer a indicação. O escolhido ficará no cargo no biênio 2020/2022.

CELEBRANDO
Quarta, 20, foi dia de celebrar a vida pela idade nova da gatinha, linda e amada Thaís Manchini. Em petit comitê rolou muitos festejos a sua volta, do jeito que merece e no melhor estilo descontraído e alto-astral como ela. Vivas, Vivas!
IDADE NOVA
Vivas da coluna à advogada Mercedes Lavocat Barbosa aniversariante do sábado, 21. Amiga de longas datas e muito querida, este ano optou em comemorar a data em Miami na companhia do maridão Eliezer Silva e do filho Wilson Barbosa. Parabéns, Parabéns!
GOLD SKILL
Para brilhar em todos os momentos, nas festas de final de ano, se liga nas belas coleções da Gold Skill, já disponíveis com a Syl Gadelha. Só agendar, que ela te apresenta todas as novidades e excelentes formas de pagamento.
BAILE DO HAWAÍ
Está chegando o dia do grandioso e tradicional baile do hawai do Rotary Clube e Casa da Amizade. O 59º baile acontece no próximo dia 7 de dezembro e está com quase todas as mesas esgotadas. Quem não quer ficar de fora dessa, corra e adquira já a sua. Um evento 100% open bar com mais de 7 horas de duração. Venda de mesas e camarotes na sede do Rotary e Casa da Amizade. Informação pelo n. 99952-8244. O baile? Será imperdível!
BRECHÓ CHIC
Anotem! Nos dias 7 e 8 de dezembro, das 9h às 17h, no hotel Holliday Inn Express, vai rolar a 5ª edição do Brechó Chic. Roberta Lima e Patrícia Dossa estão nos preparativos, selecionando e catalogando tudo. A exemplo das edições anteriores, o Brechó Chic será sucesso total!

MAIS UM LOTE
A Destak Promoções liberou na segunda, 18, o 3° lote de ingressos para o show de Alexandre Pires. Os ingressos nominais e digitais são limitadas e serão disponibilizados até o dia 13 de dezembro.
#Neste Lote, a DESTAK Promoções oferece parcelamento em até duas vezes nos cartões de crédito e, o público, também poderá adquirir seus ingressos através da plataforma digital, Eventbrite
(www.eventbrite.com.br), exceto ingressos do Camarote ‘DESTAK’ e Mesas, que são vendidos por WhatsApp ou no ponto de venda.
#Ingressos à vista, em dinheiro, continuam sendo vendidos na ISAO Consultoria Organizacional, localizada à Av. Ceará – Centro, ou ainda, pelo WathsApp da Empresa: 68 9.9201 8115. Além das atrativas formas de pagamento, quem comprar entre os dias 18 e 23 de novembro, para Pista e Camarote, paga apenas o valor de MEIA-entrada.

B-DAY
Empresário Eliezer Silva, o nosso querido Patetão, apagou as velinhas no último dia 18, segunda, e foi literalmente surpreendido pelos amigos mais próximos, que carinhosamente foram levar aquele abraço ao aniversariante. Confiram quem esteve lá!

CARINA SOARES
A empresária Carina Soares Gurgel reuniu em coquetel, na terça, 19, amigos e familiares em sua residência, para o lançamento auto Verão 20 das coleções Alessandra Diana, Camila Klein e Maria Dolores. Em uma tarde linda, a anfitriã circulava belíssima entre suas ilustres convidadas que se esbaldavam nas compras das lindas peças. Talita Maia registrou as belas que circularam por lá!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira os cliques do aniversário de Eliezer Silva e coquetel das coleções de Carina Gurgel