24 de abril de 2024

Convenção MDB Mulher, Coquetel MMartan, dicas e muito mais na coluna da Kelly

Sugestões: [email protected]
Instagam: @kellykley

MMartan
A Loja MMartan realizou na ultima sexta- feira, 01, um coquetel de lançamento da sua nova coleção primavera verão 2020 com o tema “tempo”, com proposta de trazer um verão claro, leve e refrescante, com leveza revelada em tons claros e neutros. A coleção enaltece a beleza natural, a essência, a simplicidade com toque sofisticado. A MMartan está localizada na avenida Ceará, 833, Cerâmica . Funciona de segunda a sábado das 9h às 19h, contato: 99902-9986 whatsapp e 3301-5550

O colunista social Nonato Vianna também prestigiando o evento ao lado do gerente, Jeferson Said.

Os colunistas sociais , Beth Passos, Marcia Abreu, Moises Alencastro com o gerente Jeferson Said.

Convenção MDB Mulher
O MDB Mulher do Acre realizou na sexta – feira, 01, uma bela Convenção em Cruzeiro do Sul com a participação da Presidente Nacional, Fátima Pelaes. A deputada Antonia Sales foi reeleita presidente do MDB Mulher do Acre.


Glamour
No glamour dessa semana a empresária, Joelma Severo que arrasou no look para participar do evento da Truss in concert 2019 em São Paulo.


Black Friday
Aproveite a Black Friday da Loja Nada Básica durante todo mês de novembro e renove a decoração da sua casa, presentei a quem você gosta com belos presentes com ótimos preços ou peça aquele artigo de papelaria que esteja precisando. Contato: 99209-1626/ 99207-6915

Atelier Ile Sa
A empresária, Igle Samara Ferreira inaugura amanhã ,07, a L Atelier Ile de Sa ,uma loja com estilo, sofisticação e personalidade que descrevem a exuberância da marca da loja com padrões internacionais de qualidade e designer. Essa colunista vai prestigiar esse momento! A Loja fica na rua Ipanema Espaço Village sala 06.

Gran Reserva
Já em mãos desta colunista o convite para o coquetel de inauguração do Gran Reserva um novo espaço para eventos da cidade no dia 13 deste mês.
Os empresário Valmir e Nagila Carvalho irão inaugurar no dia 13 mas já preparam uma mega festa da virada de ano, Réveillon Premium com serviço completo incluso. Open bar com whisky, spumante, gin, drinks, ilhas de frios e café da manhã. Serão 3 bandas, Iana Sarkis, Lua Lima, Bruno Damasceno e boate com vários Djs.

Bem Te Quero
Em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul a Comissão da Mulher Contabilista – CMC em parceria com a Associação Comercial – Acisa e Comissão da Mulher Empresária – CME, realizam no próximo sexta-feira, 8 de novembro a palestra ‘Bem Te Quero – um olhar diferente para a sua autoestima’. O evento acontece a partir das 19h, no auditório da Acisa.

10ª edição do Prêmio de Jornalismo do MPAC
Está chegando a hora do tão aguardado Prêmio de Jornalismo do Ministério Público Acre, que chega a sua 10ª edição. Um reconhecimento aos profissionais de comunicação do estado, que vai premiar as categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e destaque acadêmico.

A festa é conhecida como o Oscar da imprensa acreana, um dia para celebrar as conquistas e o esforço dos profissionais, momento de confraternização e reconhecimento.

As inscrições seguem abertas até o dia 22 de novembro e podem ser feitas no endereço eletrônico premiodejornalismo.mpac.mp.br ou na sede do MPAC.

A premiação será entregue dia 13 de dezembro, nos altos do Palácio do Comércio, em Rio Branco.

Concurso
Os concurseiros não podem perder está oportunidade, na sexta – feira, 8, acontece a 2º edição da palestra “ Como passar em provas e concursos” no Teatro Plácido de Castro. O evento terá como palestrantes, os Juízes Federais Náiber Pontes e Herley Brasil. O objetivo é ajudar na preparação de pessoas que buscam aprovação em concursos públicos e estudantes em geral. Informações: 99901-5045 ou 99901-5625


Clínica Corpus
A Clínica Corpus está com promoção para os homens durante todo mês de novembro em comemoração ao novembro azul. Homem que se cuida vai a Clínica Corpus. Agendamento: 3223-6316/99927-1511
Mundo Fitness


A Academia Mundo Fitness está com uma mega promoção Novembro Azul
Leve um amigo e pague 95,00 cada um e faça todas as aulas: musculação, circuito funcional, gap, abdominal e hit. A taxa de matrícula de 45,00 reais por 35,00 reais e ainda ganha uma super avaliação. A academia também tem seu app exclusivo para alunos onde estão os treinos, avaliações, frequência … Contato: 99906-4118



Dica:
Geralmente, o cabelo, os pelos e a barba crescem 1 centímetro por mês, mas existem alguns truques e dicas que podem fazê-los crescer mais rápido, como garantir todos os nutrientes que o corpo precisa para formar os fios e melhorar a circulação sanguínea local.

1. Comer mais alimentos ricos em proteínas
Os alimentos ricos em proteínas, como carne, peixe, leite, ovos e iogurte, são necessários para formar a matriz capilar que dá origem ao cabelo e a barba, por isso, ao ingerir uma maior quantidade deste nutriente os fios tendem a crescer mais rápido e mais bonitos.

2. Massagear o couro cabeludo ou pentear o cabelo
Durante a lavagem dos fios, deve-se fazer uma boa massagem em todo o couro cabeludo com as pontas dos dedos porque isto aumenta a circulação sanguínea local favorecendo o crescimento dos cabelos. Quem não lava os cabelos todos os dias pode pentear os cabelos durante alguns bons minutos, diariamente, porque este hábito também melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo.

3. Usar corretamente o condicionador
Não se deve colocar condicionador na raiz porque isso dificulta a circulação sanguínea no couro cabeludo e o crescimento dos fios. Por isso deve-se aplicar o condicionador e o creme sem enxágue, no mínimo, 4 dedos após a raiz do cabelo.

4. Hidratar o cabelo 1 vez por semana
Hidratar os fios semanalmente com uma máscara adequada para o seu tipo de cabelo é importante para que o cabelo cresça bonito e não fique danificado. Após lavar os fios com shampoo e condicionador, deve-se enxaguar muito bem, até que não fique nenhum vestígio de creme nos cabelos porque os resíduos podem dificultar o crescimento dos cabelos.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost