Em entrevista à GloboNews, Luciano Bivar fala sobre Bolsonaro e crise no PSL

O deputado federal por Pernambuco e presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, será o entrevistado desta terça-feira (6) do programa “Em Foco com Andréia Sadi”, do canal de TV fechada GloboNews. O programa vai ao ar às 18h30 no horário do Acre.

Para o presidente do PSL no Acre, Pedro Valério, a entrevista é uma oportunidade de conhecer a versão de Bivar para a briga interna do partido, que tem como principal quadro político o presidente da república Jair Bolsonaro. “É impossível conhecer a verdade ouvindo apenas um lado”, disse.

Presidente do PSL no Acre, Pedro Valério, diz que entrevista que irá ao ar nesta quarta-feira (6) será eclarecedora/Foto: Reprodução

Os desentendimentos entre o presidente e alas de seu partido culminaram na queda dos líderes do partido ligados a Bivar. “Será uma entrevista esclarecedora”, afirmou o dirigente acreano.

Na última semana o presidente nacional do PSL declarou que “nem passa pela cabeça” expulsar Bolsonaro do partido e que a decisão cabe o presidente. Bivar disse ainda que seria “muito bom” se os filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro deixassem os diretórios regionais do partido.

PUBLICIDADE