Guerra entre facções faz mais uma vítima em Sena; vídeo mostra desespero das pessoas

Um homem ainda não identificado foi ferido por um disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (22), na Praia do Amarílio, um dos bairros mais perigosos e que fica bem próximo ao Centro de Sena Madureira.

Segundo informações de populares, a guerra entre facções no município está voltando com força total. Este já é o segundo homem baleado na área central da cidade em dois dias. Desta vez a vítima foi atingida no peito.

O ContilNet não foi informado sobre quem seria o autor do crime, mas um policial que pediu para não ter o nome revelado disse que a polícia já sabe quem fez os disparos. “É a segunda vítima em dois dias. A guerra entre as facções aumenta e assusta os moradores. Está cada dia mais difícil combater o crime organizado”, disse ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas prestaram os primeiros atendimentos a vítima, que depois foi encaminhada para o Hospital João Câncio Fernandes, em estado de saúde grave. O homem poderá ser transferido ainda hoje para o pronto-socorro de Rio Branco.

Policiais Militares também foram acionados e colheram as informações sobre o crime. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira.

PUBLICIDADE