24 de abril de 2024

Homem é preso após trocar tiros com a polícia perto de velório no interior do Acre

Um jovem, até o momento identificado como Kemuel, foi preso com uma arma de fogo de uso restrito após trocar tiros com policiais na tarde desta sexta-feira (1), na Rua Nova, no Bairro Anselmo Maia, no município de Mâncio Lima, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, os militares faziam uma ronda nas proximidades do velório da adolescente Rosiane de Souza, 14 anos, quando uma equipe da Polícia Civil que também estava na região abordou um indivíduo.

Arma apreendida/Foto: Reprodução

Quando os agentes da PC se aproximaram, o criminoso efetuou alguns disparos e tentou fugir, mas com o apoio da Policia Militar, foi feito um cerco policial e conseguiram capturar o indivíduo portando uma pistola Glock 380.

O homem foi preso e levado à delegacia do município para a realização dos devidos procedimentos.

Morte de jovem de 14 anos

Rosiane foi morta dentro de sua residência na noite dessa quinta-feira (31), quando criminosos invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos tanto na Rosiane, quanto em seu marido Enderson Silva foram baleados.

Adolescente grávida de 8 meses tem casa invadida e é assassinada com vários tiros

Rosiane estava grávida de 8 meses, e tanto ela quanto a bebê morreram no local. O marido dela ficou somente ferido e foi levado ao pronto-socorro de Cruzeiro do Sul. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Mâncio Lima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost