O ex-governador Binho Marques perdeu seu irmão mais velho neste sábado (2). Antônio Marques de Almeida, que era carinhosamente chamado de Tony, maçom da loja Barão do Rio Branco, e uma figura muito querida em Rio Branco, morreu neste sábado, em São Paulo.
O designer de jóias e professor Antônio Kleder Bezerra da Silva, disse ao ContilNet que Tony era uma pessoa muito carismática, e que irá fazer muita falta. “Meu irmão Tony se foi… uma aventura cheia de vida foi sua vida de aventuras… conhecia mistérios como ninguém, presenciava eventos enigmáticos, lutava bravamente pela existência… carregava conhecimentos que só ele sabia… vai mano, diz pro Criador que temos esperança e confiança num mundo justo e igual para todos. Que a Paz esteja contigo.”, disse Kleder.
O ContilNet não conseguiu as informações sobre o local do velório e nem do horário do sepultamento de Tony.
Binho deixou uma mensagem ao irmão em uma rede sociai:
O Tony agora foi alegrar o povo do céu. Esse eterno menino, danado e querido, deixa uma saudade de doer. Já fazia tempo que o Senhor chamava. Mas ele teimava. No fundo, o Senhor achava graça da sua molecagem. Nunca tinha visto tanto amor à vida.
Ontem, quando dei um beijo em seu rosto, no final do dia, percebi que ele e o Senhor tinham chegado num acordo. Então vai, meu querido irmão. Nos aqui te amamos demais.