19 de abril de 2024

Ivete Sangalo acompanha a cremação do corpo do irmão em Salvador

O corpo do empresário Jesus Dias Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, foi levado para cremação na manhã desta sexta-feira (8), em Salvador.

A cerimônia de despedida é realizada no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, e conta com a presença de dezenas de amigos e familiares, incluindo Ivete Sangalo e os outros irmãos do empresário.

A cerimônia é restrita à família e amigos bem próximos. Por conta disso, um forte esquema de segurança foi montado no cemitério. A entrada da imprensa no crematório não foi autorizada.

Além de Ivete Sangalo, a presença de uma das outras irmãs, Cynthia Sangalo, também foi confirmada. Ela está no local desde a madrugada. O velório ocorreu durante toda a madrugada.

Segundo funcionários do cemitério, Ivete Sangalo esteve no local ainda nas primeiras horas do dia, mas saiu. Ela retornou por volta das 10h15 ao cemitério, acompanhada do marido, Daniel Cady. O casal foi deixado na porta do crematório, em um carro branco. Logo que chegou, Ivete foi recebida pelos amigos e familiares que já estavam no local.

Jesus morreu na quinta-feira (7), aos 54 anos, em decorrência de uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica. Ele estava internado há cerca de 80 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, na capital baiana.

Inicialmente, o corpo de Jesus Sangalo foi velado na própria unidade de saúde, por volta das 12h30 da quinta-feira, em uma cerimônia particular. Familiares, incluindo Ivete, estavam presentes.

O empresário tinhas problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Após a morte do empresário, ainda na quinta, a esposa dele e também empresária Kyioko Sangalo compartilhou mensagens de luto nas redes sociais.

Além dela, o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, também fez homenagem a Jesus, falando que o empresário “foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve”.

Já a cantora Margareth Menezes postou uma foto de Jesus, a quem classificou como “uma pessoa muito alegre e engraçada”.

Jesus Sangalo foi empresário da irmã por 15 anos. A parceria acabou em 2011, quando eles tiveram problemas por causa de acusações de desvio de dinheiro. O empresário negou as acusações.

Jesus chegou a comandar a banda de pagode “Fera Gorda” durante o auge do sucesso da irmã com a Banda Eva.

Depois de sair da produtora de Ivete, o empresário se afastou do ramo da música e passou a se dedicar aos negócios pessoais. Ele era dono de fazendas no interior da Bahia. Em 2016, Jesus chegou a vender cosméticos.

Além de Jesus, Ivete Sangalo teve mais quatro irmãos: Cínthia, Ricardo, Mônica Sangalo e Marcos Sangalo, que morreu vítima de um atropelamento, em Salvador, quando a cantora tinha 16 anos.

Jesus era o mais velho dos irmãos, entre os homens. Ele não teve filhos, mas deixa dois enteados, que considerava como filhos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost