27 de abril de 2024

Juízes federais vão realizar palestra de como passar em provas e concursos no Acre

A 2ª edição da palestra “Como passar em provas e concursos” será realizada na próxima sexta-feira (8), no Teatro Plácido de Castro ( Teatrão), em Rio Branco. O evento terá como palestrantes, os Juízes Federais Náiber Pontes e Herley Brasil.

O objetivo do encontro é ajudar na preparação de pessoas que buscam aprovação em concursos públicos e estudantes em geral, tanto da rede pública quanto privada. A abertura do evento será feita pelo professor Tiago Benedetti, fundador do curso Aprenda Mais.

A participação na palestra dará direito a um certificado de 3horas/aula, além de um sorteio de bolsa de estudos em curso para concurso, que ainda terá coffe break, música ao vivo e um excelente bazar.

A abertura do evento será feita pelo professor Tiago Benedetti, fundador do curso Aprenda Mais.

Segundo os organizadores, este é um excelente investimento para quem quer aprimorar os métodos de estudos, se preparar para concursos públicos e obter melhores resultados nas mais diversas provas.

Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$30,00 – no Bobs do Parque e na Vitória Régia. Os interessados no evento que quiserem comprar no cartão de crédito é só acessar o site http://bit.ly/ComoPassarEmProvas e levar o comprovante impresso ou no celular.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost