Léia Lima: CD de Fátima Marques, aniversariantes e Novembro Azul

Novembro Azul batendo na porta e já sentimos o gostinho das férias se aproximando, festas de final de ano, e aquele sentimento de recomeço. A coluna aproveita para lembrar que a melhor forma de cuidar da saúde é fazendo prevenção de doenças. Então, no mês dedicado a saúde do homem, não deixem de fazer seus exames de prevenção para aproveitar ao lado da família todos os bons momentos que nos trazem essa época de final de ano.

LANÇAMENTO

É com muito carinho que parabenizamos o casal Rubens e Ademilde Pinheiro pelo belíssimo evento que aconteceu nos dia 8 e 9 de novembro na consagrada Saudosa Maloca, em prol do lançamento do CD da cantora Fátima Marques. O CD intitulado Saudosa Maloca, é o selo desse lançamento que foi gravado no inicio do ano durante uma apresentação.  A cantora na foto ao lado da empresaria Ademilde, tem publico cativo nos estados do Acre, Rondônia e Amazonas, mas anima também as noites do Nordeste, onde viveu. Na sequência de bons eventos da Saudosa, já disponível mesas para o show do grupo L-4 da Bolívia, com o cantor Loren, figura querida já na noite acreana, para o próximo dia 30 de novembro, através do celular 9.9986-3025.

ANIVERSARIANTES

Nossas felicitações para os aniversariantes da semana começando com a empresária Fran Amorin 9/11, sempre uma querida, cheia de estilo e empreendedora de tirar o chapéu.

Também trocou de idade o pecuarista Jazper, na foto ao lado dos colega Beto e do empresário Arleudo Silva, leia-se KING

Parabéns também para a competente Luziane Mesquita, aniversariante do 11/11

E eu que também troco de idade no mês de novembro, dia 13/11

SIM

Data muito especial para o casal Rodrigo e Sabrina Ricciardi que disseram o famoso sim na presença de familiares e amigos numa bela festa regada a muita cumplicidade e envolvimento pelo casal de odontólogos. Já desejamos felicidades ao casal.

DROGARIA GLOBO

A DROGARIA GLOBO, uma das mais tradicionais do estado, através de seu proprietário o empresário e farmacêutico Alexandre Thomazini, aproveita o Novembro Azul para fortalecer essa campanha da saúde masculina com atendimento diferenciado, e produtos de excelência.  A mensagem é prevenção e não preconceito! Aproveite para conhecer o mix de produtos e serviços da Drogaria Globo, além de tomar aquele cafezinho e desfrutar do melhor atendimento dispensado ao cliente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost