18 de abril de 2024

Ligação entre Cruzeiro do Sul e Peru irá expandir o turismo nas duas regiões

O prefeito Ilderlei Cordeiro se reuniu nesta terça-feira, 5, com os representantes do segmento de turismo de Cruzeiro do Sul, com quem tratou sobre os benefícios econômicos da ligação entre o Vale do Juruá e o Peru, por meio da BR-364.

Para o administrador de uma Agência de Viagens, Cristiano Falcão, a interligação vai fomentar o turismo. “Será uma troca saudável para os dois países”, frisou. A opinião é compartilhada por Clebson Gomes.

“Temos um grande mercado para atingir. Inicialmente, vamos entrar em contato com a Anac [Agência de Negócios do Acre] para ver a viabilidade de um voo, entre as duas regiões, e começarmos a operar esse serviço”, endossou Gomes, que estuda a possibilidade de ligação área permanente entre Cruzeiro e o Peru.

A aproximação comercial entre o Vale do Juruá e Peru, por meio de Cruzeiro do Sul e Pucallpa, vai beneficiar diretamente o turismo das duas regiões. “Hoje, recebemos os representantes dessa área, que estão muito felizes com a possibilidade de expansão do turismo juruaense. De nossa parte, também vamos destinar mais recursos para aprimorar esse setor que fortalece a economia e gera emprego e renda para a nossa população”, assegurou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost