Acreano conquista cinturão internacional de Kickboxing

Lutador há 6 anos e membro do Muay Thai Chute Boxe Acre, o profissional Thomas Bryan, de apenas 21 anos, foi quem trouxe o cinturão para o estado na categoria 61 kg, após ganhar a primeira colocação em uma competição internacional que aconteceu no estado de Rondônia, no último dia 2 de novembro.

O Desafio Internacional Kickboxing uniu atletas de vários países, incluindo Peru e Bolívia, além de outros estados do Brasil, como Rondônia e Mato Grosso.

Kickboxing não se refere apenas a um grupo de artes marciais e esportes de combate em pé baseados em chutes (em inglês: kick) e socos (em inglês: boxing) como também é um estilo de arte marcial e desporto de combate.

Treinado em Rio Branco pelos professores Renato Junior e José Roberto, Thomas agradeceu a conquista e disse que a dedicação de seus incentivadores contribuiu significativamente para seu destaque na modalidade.

“A rotina de treino sempre foi pesada e intensa, para dar conta do que estava como foco. Aumentei ainda mais a pegada quando estava próximo do evento. Tudo isso foi importante, mas o fato de ter tido pessoas capacitadas me treinando e incentivando, me fez chegar onde cheguei. Não sabia de nada quando cheguei aqui, mas o exemplo me elevou”, disse ao ContilNet.

Bryan venceu o estado de Rondônia na competição.

Confira alguns trechos da disputa:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost