20 de abril de 2024

Mais de 400 pessoas se filiam ao Partido Progressistas em Cruzeiro do Sul

A Caravana de Filiação do Partido Progressista em Cruzeiro do Sul foi um sucesso. Na noite desta sexta-feira, 29, mais de 400 pessoas se filiaram, destaque para os vereadores: Leandro Cândido, que saiu do PSL, Keleu (PDT), Chaguinha do Povo (PDT), Mariazinha (PHS) e o Ocenir (PDT).

Diversas lideranças participaram da festa/Foto: ascom

O encontro contou com a participação de inúmeras lideranças políticas, como o governador Gladson Cameli, senadora Mailza Gomes, deputado Nicolau Júnior, prefeito Ilderlei Cordeiro, vice-prefeito Zequinha Lima, vereadores, entre outros.

Em seu discurso, o prefeito de Cruzeiro do Sul destacou os feitos de sua gestão Progressista. “Nós ganhamos um prêmio Nacional de Educação, melhor município do país, abrimos um concurso efetivo com 511 vagas para novos servidores, para o povo dar uma grito de liberdade e dizer não aos cabides de emprego políticos”, endossou Ilderlei Cordeiro, que é o candidato do governador à reeleição.

O vice-prefeito também apontou os avanços da gestão Progressista em Cruzeiro do Sul e endossou a unidade e harmonia entre ele e o prefeito Ilderlei Cordeiro, que ao que tudo indica continuam juntos no próximo pleito.

Presidente do PP, senadora Mailza Gomes/Foto: ascom

A presidente Estadual do PP, senadora Mailza Gomes, destacou a importância de se ter candidaturas femininas. “Tenho muito orgulho de ser a presidente deste partido e te termos mulheres engajadas na política. Aproveito para convidar as mulheres a ingressarem nesse universo. Fico feliz de estar ao lado de dois gestores que valorizam as mulheres como o prefeito Ilderlei Cordeiro e o governador Gladson Cameli”.

A caravana de filiação também recebeu nomes de personalidades ilustres, como Roberto Holanda, Beatriz Cameli, Manu Cameli, Ruth Bernadino e Flávio Rosas.

“Eu estou cumprindo as minhas promessas de campanha. Na educação, estamos contratando professores efetivos. Na segurança, temos diminuído os índices de violência. Nós vamos vencer, pois o estado não é meu, é nosso”, endossou o governador Gladson Cameli.

Diversas lideranças participaram da festa/Foto: ascom
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost