Márcia Abreu traz clicks da inauguração do Gran Rerserva, World Collor e mais

O Via Verde Shopping inicia sua programação de Natal, amanhã, 15, às 17h, com a chegada do Papai Noel na entrada principal do empreendimento.

#Com a chegada do “bom velhinho”, o Via Verde Shopping inicia as comemorações em alusão à data mais festiva do ano, faz a inauguração da decoração de Natal e, ainda, distribuirá, quatro mil fatias de panetone da marca Bauducco, empresa parceira do shopping nesta ação.

#Também, haverá apresentação da bateria do curso de Medicina (Atlética Sinistra) e das cheerleaders do curso de Economia (Atlética Fúria), da Universidade Federal do Acre, além das cheerleaders do curso de Medicina do Centro Universitário Uninorte (Atlética Massacre).

#Para alegrar as crianças, personagens infantis estarão presentes.

#Excepcionalmente, amanhã, 15, o shopping funcionará em horário especial devido ao feriado de Proclamação da República, com toda operação funcionando das 10h às 22h, e cinema de acordo com a programação. Show de bola!!!!!!

GRAN RESERVA

Em coquetel bastante prestigiado, empresários Valmir Carvalho e Nágila Dourado, reuniu a imprensa, colunistas e convidados para a inauguração do Gran Reserva e comemoração do espaço de festa e lançamento oficial do réveillon 2020. O Gran Reserva, dispõe de amplo espaço com capacidade para 700 pessoas, super moderno, perfeito para eventos sociais e corporativos. Confiram turma bacana que circulou por lá!


WORLD COLLOR 2020

Bem assim. Um SUCESSO total, o WORLD COLLOR 2020, grande evento promovido pela JORGE COSMÉTICOS nesta segunda e terça, encerrando sua programação de 2019. Conhecidos por proporcionar incansavelmente conhecimentos aos profissionais de beleza, empresários Jorge Farias e Joelma Severo, na segunda, 11, trouxeram Michelle Brasileiro, colorimetrista exclusiva da Maxiline Brasil, que apresentou em curso prático, as últimas tendências em cores para 2020, e um dos destaques, foi a transformação em tom cobre das madeixas da influencer Juliana Vellegas. Já na terça, 12, durante todo o dia, nos domínios do Afa Jardim, foi realizado o workshop. Vários foram os momentos, entre eles, Saulo Abrahão, de forma prática falando sobre sua experiência no ramo empresarial, confraternização, sorteios e muita, muiiita troca de experiências e conhecimentos. Momentos de brilho, glamour, com mais de 150 profissionais de beleza abrilhantando o evento, vindos de todas as Regionais do nosso Estado e, ainda, do Amazonas e da Bolívia. Um sucesso total. Parabéns Jorge Farias e Joelma Severo e todo staff Jorge Cosméticos. Confiram alguns flashes!

PACHAMAMA

Agendem! Começa neste sábado, 16 e vai até o dia 23, em nossa Capital, a realização do Festival Pachamama 2019- Cinema na Amazônia.

*O Festival Pachamama que está em sua 10ª edição, busca incentivar, estimular, promover e viabilizar o cinema latino-americano, entre os países fronteiriços com o Acre, Peru e Bolívia, com a criação de uma rede de produtores e consumidores de produtos e serviços multiculturais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost