Miss Acre Mirim, título Cidadão Rio-branquense e muito mais na Coluna da Jackie

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Diva em Sampa

Em São Paulo-SP, a influenciadora digital Maykeline Maia, uma das moderadoras do Instablog Eu Vi no Divando, estava lindíssima na 6ª edição do evento Truss In Concert, realizado pela Truss Hair, no Credicard Hall, ontem, 3.

Pose dramática de Mayke, como pede o figurino

Lançamento da Naturus

A bela influenciadora digital Mariana Tavares no coquetel para a imprensa oferecido pela Naturus – Produtos da Amazônia, dia 30, no Hotel Villa Rio Branco. A empresa trabalha com matéria-prima local valorizando a agricultura familiar.

O look all green de Mariana Tavares

Beleza

A linda Miss Acre Mirim, Giovanna Thomas, está se preparando para representar o Estado na etapa nacional do concurso Miss Brasil e está levando uma coleção de óculos da Ótica Moderna para fazer mais bonito ainda!

Giovanna Thomas, na piscina, com óculos solares da Ótica Moderna

Cidadão Rio-branquense

A Câmara Municipal de Rio Branco realizou na noite do dia 31, no Teatro Plácido de Castro, a solenidade de entrega de títulos de Cidadão Rio-branquense e Cidadão Verde para cerca de 60 homenageados.

Um dos homenageados com o título foi o comandante Sílvio Lima, que na foto está ladeado por sua esposa Ana Betânia Marques e pelo vereador Rodrigo Forneck, proponente da honraria

B-Day

Muito querida pelos inúmeros amigos, a colunista social Roberta Lima ganhou festa surpresa no Ministério Público na véspera de seu aniversário e um happy hour no Natto Bistrô, organizado pelas amigas, no dia 2. Ela merece muito todo esse carinho!

Colunista social Roberta Lima

Posse no CNMP

Os desembargadores Eva Evangelista e Pedro Ranzi prestigiaram a solenidade de posse do procurador de Justiça do Ministério Público do Estado, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, no cargo de conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para o biênio 2019-2021, ocorrida no dia 22, em Brasília.

Os desembargadores Eva Evangelista e Pedro Ranzi com o procurador de Justiça Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto

Parabéns

A aniversariante do dia 1º foi a veterinária e professora do Instituto Federal do Acre, Ana Valéria Mello Marques. Ela preferiu celebrar a data em família, na Pizzaria Água na Boca.

Na foto, a aniversariante Ana Valéria com seu marido Francisco Marques

20 anos da Forest Trends

O casal de indígenas Laura Soriano e Tashka Yawanawa com o querido amigo Beto Borges, em Washington DC-EUA, na celebração dos 20 anos do Forest Trends, Organização Não Governamental, que atua na conservação da biodiversidade e na defesa dos povos indígenas.

Laura Soriano e Tashka Yawanawa com o executivo da Forest Trends, Beto Borges

Reike

A mestre em Reiki Maria Lúcia Abud realizará no dia 1º de dezembro, de 9 às 12h e de 14 às 18h, o curso de Reiki nível 2 pelo Sistema Usui de Cura pelas Mãos, em seu consultório localizado na rua Silvestre Coelho, 417, Sala 6, Galeria London Hall, Bosque. Informem-se: (68) 99201-0025 e 99961-8536.

Celebrando a vida

O querido jornalista Ivan Cláudio, que atuou na imprensa acreana nas décadas de 80 e 90, vai celebrar seu aniversário no dia 9, em sua residência, em Salvador-BA, juntamente com o seu companheiro Robson Bastos, com o tema bem regional e bem humorado “Bora tomar uma”.

Ivan Cláudio receberá amigos no dia 9, para celebrar mais um ano de vida

Dia do Cerimonialista

Os cerimonialistas afiliados do Comitê Nacional do Cerimonial Público (CNCP) no Acre estiveram reunidos no dia 29, no Deck Tratoria, para as celebrações do Dia do Cerimonialistas. A iniciativa foi da querida Lina Grasiela! Estive impossibilitada de comparecer, mas me senti bem representada.

Cerimonialistas do CNCP no Acre celebram o seu dia, no Deck Tratoria

Coquetel na MMartan

A gerência da loja MMartan ofereceu, no dia 1º, um coquetel de apresentação da coleção primavera/verão 2020 da franquia, intitulada “Tempo de MMartan”, para convidados da imprensa. O tema leva os clientes a refletirem sobre o tema Tempo.

Na foto, a colunista Beth Passos com o gerente da franquia Jefferson Saady

Novo uniforme

A marca Depyl Action celebra 23 anos de fundação e trouxe uma novidade. Toda a equipe está de novo uniforme. Saem o tradicional branco e pink e entram o pretinho básico com detalhes em tons de cinza. Ficou bem mais estiloso, como mostra a empresária Lu Lima e sua equipe.

 A empresária Lu Lima e a equipe da Depyl Action celebrando os 23 anos da franquia

Sobrancelhas na diva na Depyl Action

Sobrancelhas bem definidas promovem um olhar poderoso e marcante. Para realçar os traços, cobrir as falhas e manter uma aparência bem natural, a Depyl Action oferece o serviço de micropigmentação. Marque uma avaliação com uma das profissionais da casa para entender mais sobre o assunto. Informações pelo telefone (68) 99949-1900.

Sobrancelhas em harmonia com o rosto através da micropigmentação

Traje de banho

Hora de começar a preparar a mala dos pequenos para as férias. E não pode faltar o traje de banho charmoso com proteção solar da Vitória Régia Baby Kids, para os dias quentes de verão, com opções femininas e masculinas. Vai no Instagram @vitoriaregiababykids e confere! Informações: (68) 3224-2880 e 98112-6192.

Todas as peças possuem proteção 50+ UV, como esse lindo conjuntinho rosa neon

Prêmio Jorge Said de Comunicação 2019

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Jorge Said de Comunicação 2019, no site da Prefeitura Municipal de Rio Branco, até o dia 30 de novembro. A iniciativa vai premiar trabalhos jornalísticos com abordagens relacionadas a ações e políticas públicas indutoras ao processo de desenvolvimento social, socioambiental, socioeconômico e sustentável do Município de Rio Branco.

Cinema de Fronteira

Em sua décima edição, o Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira resiste à falta de recursos públicos realizando uma vaquinha virtual para a arrecadação de R$ 20.000,00, até o dia 30 deste mês. Na página, os organizadores do festival fazem um apelo aos amantes da sétima arte. O festival reunirá as mostras competitivas de longa-metragem, curta-metragem e comunitária, além da Mostra Cinema nos Bairros. Acesse o site vakinha.com e contribua através do link

O Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira será realizado de 16 a 23 de novembro

Antônio e Piti

O filme “Antônio e Piti”, exibido essa semana no Festival de Cinema Margaret Mead, realizado pelo Museu Americano de História Natural, em Nova York-EUA, será lançado festival.

Shantala

O massoterapeuta Bento Marques está em Rio Branco para ministrar no dia 9 de novembro o curso de “Shantala – Massagem para Bebês”, na Casa CrerSer. Uma excelente oportunidade para pais, profissionais de saúde e educação e outros interessados. Informações: (68) 99965-8265 com a Beth.

Bases veganas do Boticário

Foto de bastidores da über modelo Gisele Bündchen, para a campanha de lançamento da nova Base Make B. Hyaluronic, de O Boticário. Vale lembrar que as bases são veganas. É muito amor num lançamento só! #NãoPrecisoMasQuero

Gisele Bündchen

Desperte a Diva que existe em você!

Qual a definição de diva? Divindade feminina; mulher da qual alguém fez sua musa inspiradora; mulher de grande beleza. Esse conceito inspirou O Boticário a criar sua nova fragrância Glamour Diva. Ela traz a combinação de um buquê floral com notas de cereja turca, baunilha e o calor do sândalo. Para trazer ainda mais glamour, a embalagem do perfume remete a um lindo vestido vermelho – peça clássica das divas. Além do novo perfume, o batom Make. B Glamour Diva completa o look. Com textura mate e alta cobertura, ele chega em um vermelho vibrante e exclusivo.

A fragrância Glamour Diva e o batom Make. B Glamour Diva são os lançamentos do Boticário para as divas!

Boti Recicla

Quando a sua fragrância acabar, você pode colaborar com o maior programa de logística reversa do país: o Boti Recicla. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo e destinar para a reciclagem correta dos materiais. Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos.

Cheiro da felicidade

Um cheiro pode resgatar memórias queridas, como o primeiro beijo, a casa da avó e outros momentos felizes da nossa vida. Os efeitos emocionais causados pelas fragrâncias foram o ponto de partida para mais um projeto inovador do Boticário. Criada pela neurociência, em parceria com a casa de fragrâncias Givaudan, a fragrância Linda Felicidade ativa a sensação de felicidade. A receita dessa fórmula inédita combina notas de Baunilha, Limão Italiano, toque de Caramelo e Frutas Vermelhas, uma explosão olfativa marcante, que traz alegria na primeira borrifada.

O Rei Leão

O Studio de Artes Balancé apresenta o seu espetáculo intitulado “O Rei Leão”, no dia 10, às 19h, no Teatro Plácido de Castro. O espetáculo é uma junção de apresentações de música, teatro e dança para contar a história de Simba, o Leão mais amado do mundo. Imperdível!

Emocione-se com o espetáculo ‘O Rei Leão’, dia 10, no Teatrão

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost