25.3 C
Rio Branco
18 maio 2022 2:48 pm

Mulher fica com parte da cabeça necrosada após fazer luzes

POR

Última atualização em 22/11/2019 14:58

Uma mulher de 31 anos, identificada como Mariana Nunes, ficou com parte da cabeça necrosada após fazer luzes no cabelo em um salão de beleza em Tatuapé, no estado de São Paulo. Mariana entrou na justiça contra o estabelecimento e pede uma indenização de 100 000 reais pelos danos causados.

Em entrevista à Vejinha, revista local de São Paulo, ela contou que o procedimento causou queimaduras de quarto grau no couro cabeludo e que precisou raspar a cabeça. Com isso, Mariana também precisou se privar do convívio social para evitar risco de contaminação. O caso aconteceu em abril do ano passado.

“Assim que o cabeleireiro começou a enrolar os papeis na minha cabeça, senti uma ardência muito forte e pedi para parar”, relatou à revista. “Ele disse que era uma reação ao pó e iria trocá-lo.” Durante e após o processo, sentiu a formação de uma bolha, mas o profissional, chamado Alan Marinho, afirmou que se tratava apenas de uma alergia e finalizou o serviço. Marinho não foi localizado pela equipe da Vejinha para falar sobre o ocorrido.

 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.907 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.