No ‘Hora do Faro’, acreano conta com banda internacional para realizar sonho

Esse domingo (10) não foi um domingo qualquer para o garoto Rafael Kaweh, 10 anos, natural do Acre. Ele esteve no palco do Hora do Faro, programa do apresentador Rodrigo Faro veiculado pela RecordTV todos os domingos. Rafael é o criador do “Cine Oportunidade”, projeto cultural que leva sessões de cinema, pipoca e muita diversão para as crianças carentes. Rafael vem de uma família que se dedica aos trabalhos sociais. Por isso, mesmo com limitações financeiras, convenceu seus pais a investirem na ideia.

Infelizmente, em fevereiro deste ano, a sede do projeto foi assaltada e todo o equipamento que tinham foi levado. Desde então, Rafael sonha em reconquistar, ou melhorar, a estrutura do projeto, que está parado desde o crime. E foi por isso que ele foi parar no palco de um dos programas mais assistidos do país.

E por essa ele não esperava: Rafael dividiu o palco com Now United, uma das revelações do pop mundial. O Now United é formado por 14 jovens talentos de diferentes nacionalidades, incluindo a brasileira Any Gabrielly. Lançado em dezembro de 2017, foi idealizado por Simon, criador do “American Idol” e agente de artistas como as Spice Girls.

Na brincadeira, os pais de Rafael tiveram que descobrir a nacionalidade de cada integrante para levar os prêmios que ajudarão o filho a retomar o “Cine Oportunidades”. E é claro: os integrantes performaram seus maiores hits no palco do programa.

O programa também recebeu o autor do viral Caneta Azul. Para mais informações, acesse a página do programa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost