20 de abril de 2024

Palmeiras É time brasileiro com mai classificações para Libertadores

Apesar do empate contra o Corinthians no último sábado – 09/11, o Palmeiras conquistou com o ponto a sua 20ª classificação para os libertadores e agora tem recorde de participações de um time brasileiro no torneio. Ainda é necessário aguardar as próximas rodadas para saber se ele jogará a preliminar, ou se passará direto para a fase de grupos, disputando duas vagas entre Brasil, Argentina, Chile e Colômbia. Mas apesar da comemoração, caso São Paulo e Grêmio se classifiquem, atingirão também a marca de 20 classificações.

Mas os recordes continuam, e o Palmeiras pode alcançar, juntamente com o Grêmio, um recorde em participações consecutivas na Libertadores, atingindo 5 participações seguidas na competição. No futebol hoje, ainda ficariam atrás de Atlético-MG, com 5 participações seguidas, e do São Paulo que detém o recorde de 7 participações consecutivas.

Lista de Participações consecutivas dos times brasileiros na libertadores:

  1. São Paulo: 7 Participações consecutivas, detendo recorde até o momento.
  2. Athético-MG: 5 participações seguidas, estando em segundo lugar logo atrás do São Paulo.
  3. Palmeiras e Grêmio: 4 participações consecutivas, podendo chegar a 5.

Para ficar ligado em todos os times classificados para a Copa Libertadores 2020, você pode acompanhar o campeonato brasileiro pelo site que reúne todos os jogos em um só lugar, e para isto, basta acessar o AZScore. Um site completo, com todos os placares e informações em tempo real para você torcedor em formato de texto diretamente no seu navegador.

Diversos times já estão classificados, o palmeira está em 22º na lista – Confira os outros times que também já estão na Libertadores 2020

Diversos times já estão confirmados na Argentina, porém ainda há uma vaga não preenchida, já na Bolívia há apenas o Bolívar com vaga garantida. E o Brasil conta com o Palmeiras, recém-classificado, assim como o líder Flamengo e o Athletico-PR, último campeão da copa do Brasil. Na Colômbia ainda faltam dois times para completar o total de participantes e no Equador faltam apenas duas vagas. No Paraguai, das quatro vagas disponíveis, três já foram preenchidas enquanto que no Peru faltam apenas dois times a serem definidos. Por último, porém não menos importante, está a Venezuela, com os times Caracas, Deportivo e Estudiantes de Mérida, e duas equipes que ainda não se classificaram.

Com os jogos preliminares previstos para a quarta semana de 2020, a fase de grupos da Libertadores deve começar em março. A final única também já está decida, e será no dia 21 de novembro no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A competição ainda será interrompida entre junho e julho devido à realização da Copa América, que será duplamente sediada por Argentina e Colômbia.

A Libertadores 2019 chega ao fim no próximo dia 23, o jogaço será entre o Flamengo e Riverplate às 17:00 no estádio Monumental de Lima, no Peru. Você pode acompanhar tudo isso sobre o futebol hoje em um só lugar, na AZScore você encontra o maior portal de informações sobre futebol da Internet, acesse e veja detalhes das partidas em tempo real de maneira simples e em texto diretamente no seu navegador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost