Mesmo não sabendo ao certo o valor do prejuízo gerado pelo incêndio que destruiu sua residência e sua churrascaria, a Estrela, na noite desta quarta-feira (27) em Rio Branco, o empresário Amauri Closs disse ao ContilNet nesta quinta-feira (28) que precisa de no mínimo R$ 1 milhão e meio para recomeçar sua vida.
O incêndio que ainda não teve causa identificada pela polícia foi de grandes proporções e chamou a atenção de todos os populares que passavam pela Rua Rui Barbosa, nas proximidades da Prefeitura de Rio Branco, durante o ocorrido.
SAIBA MAIS:
Incêndio destrói churrascaria Estrela, uma das mais antigas do Acre
Dono da churrascaria Estrela só consegue resgatar três cachorros e um papagaio
“Foi um momento horrível. Eu não tenho noção ainda do prejuízo que foi causado, mas o certo é que preciso de no mínimo R$ 1 milhão e meio para recomeçar a vida”, explicou.
Amauri acrescentou que a polícia segue com as investigações para apurar o que de fato ocorreu. Além disso, declarou que está “esfriando a cabeça” para começar a resolver as coisas.
“Eu não parei para pensar no prejuízo. Estou esfriando a cebeça para pensar no que vou fazer”, frisou.
Mesmo com os seguros empresarial e residencial feitos no banco, Amauri comentou que não sabe qual o valor que o plano deve cobrir e quando deve sair o dinheiro.
Apesar de algumas campanhas nas redes sociais pedindo contribuições, à nossa reportagem o empresário disse que não está pedindo ajuda para conseguir reparar o dano, mas aguardando um tempo para “começar tudo de novo”.