20 de abril de 2024

Sexo em festa no Acre, dono de frigorífico com novinhas e grupo para programas

CAPA VIP: Os mellhores do Fantasyland

A organização do evento este ano elegeu as três melhores fantasias da noite. Matheus Batriche,Vitória Andrade e Gaby Araujo foram eleitos os destaques do evento. Chiquinha 80 anos

A matriarca da família Souza e Silva, a querida dona Chiquinha, comemorou seus 80 anos na noite deste sábado (16), em grande estilo na chácara do casal Antonieta e Claudio Braga. Filhos, netos, bisnetos e amigos da veterana prestigiaram a linda festa.

A família Souza e Silva é uma das mais tradicionais de Feijó. Dona Chiquinha é viúva do empresário Joaquim Souza, falecido no ano passado. Os filhos Jesus, Dulce, Antonieta, Sebastião, Francisco e Socorrinha, além, dos genros e noras, se emocionaram com a linda festa de aniversário, organizada pela empresa KM Eventos. Confira os cliques!

Uma noite em Las Vegas

Para celebrar mais um ano de vida, a empresária Francisca Íris Lopes, reuniu amigos e familiares em Las Vegas numa noite inesquecível. A festa que teve o tema “Uma noite em Las Vegas”, aconteceu no Espaço Íris em Sena Madureira.
Com decoração assinada pelo Espaço Íris, doces personalizados de Guloseimas da Tetty, entradas de Mega Chicken e jantar pelas mãos de Stefanie Lopes e Wesley Lamengo, os convivas brindam e se deliciaram até altas horas.

Em sua rede social a aniversariante deixou uma mensagem e postou alguns cliques da festona: “Gratidão à Deus. Toda honra e toda glória a ti Senhor!! Obrigada por me permitir comemorar mais um ano de vida. Agradeço a companhia dos amigos e familiares que estiveram comigo em Las Vegas”.

Inauguração

No dia 16 de novembro foi inaugurada no município de Feijó, a Clínica Suzy Aragão – Centro Especializado em Pilates, um novo conceito de exercícios sob acompanhamento de Fisioterapeuta, com o objetivo de atuar na melhora da resistência física e mental, melhora da postura, respiração, auxiliando no controle de peso, fortalecimento muscular, prevenção de patologias, diminuição de dores, promovendo o relaxamento e bem estar. A clínica possui ambiente climatizado, com equipamentos modernos e tecnologia para melhorar a saúde e qualidade de vida, e quem ganha com tudo isso é a população. O espaço no endereço: Avenida Plácido de Castro- 653. Agende já sua consulta (68) 99931-0026. Confira os cliques da inauguração!

Fantasyland 2019

Uma das festas mais aguardadas em Sena Madureira aconteceu neste sábado (16), no Cenário Parque das Acácias. A festa fantasia ‘Fantasyland’ agitou o final de semana na Princesinha do Iaco. Organizada por Matheus Batriche, Dyeniffer Silva, Lio Souza e Ana Meireles, a edição deste ano contou com atrações poderosas diretamente da Capital. No comanda da pista, Nareza Barros, Yuri Vargas, Luy Matheus e KValcant agitaram a turma até as 3h madrugada. Confira as fantasias da noite, com os cliques exclusivos da nossa lente VIP!

.+

Venenosa do Acre

-Sexo no Baile Funk: depois da exposição nas redes sociais, o ‘casal banheirão’ virou um dos assuntos mais comentados em Rio Branco. Segue meu instragram @douglasricher. Lá te contudo tudinho! Jogue flores que eu tô morto! Rs
-Homem das Carnes: “Após separação, empresário de frigorífico é visto com várias novinhas. Já foi até batizado de ‘O rei delas’, por conta de bancar as moças. Soltou o filé pelas alcatras! Morto!
-Novo amor: empresário assumiu o novo relacionamento em festa no Iaco. Lembrando que a notícia saiu bem quentinha aqui! Passado!
-Diabinha do poder: Teve advogado caindo em tentação em festa badalada. Segundo as fontes venenosas, uma diabinha levou o rapaz diretamente para um famoso motel.
-Escapou da patroa: jovem político é visto flagrado sozinho em evento badalado.
-Selecionadas do P.G: circula os boatos que amigos empresários criaram um grupo de bate-papo para avaliações e pechincha de preços de garotas de programa. A cotação acontece durante o dia inteiro. Enquanto isso, em casa, a mulherada ralando. Acorda, patroa!
-Flamenguistas boicotam restaurante Maria Farinha: Torcedores flamenguistas levantaram a hashtag #MariaFarinhaNão, após uma publicação polêmica no Facebook convidando as torcidas adversárias ao time do Flamengo para torcer contra o rubro negro no próximo sábado (23), na final da Copa Libertadores da América. Identificado como Bernardo Franklin Rabelo, o rapaz usou suas redes sociais para organizar o provável evento que aconteceria no Restaurante Maria Farinha. Bernardo intitulou o post como: “Só o flamengo consegue fazer o Brasil inteiro se unir para torcer por um time argentino.”
Depois da repercussão envolvendo seu nome, o restaurante Maria Farinha se manifestou em nota. Veja a polêmica!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost