No fim da manhã deste domingo (17), após as denúncias de fraudes durante a realização das provas, em uma das escolas públicas de Rio Branco, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), decidiu, como anunciado anteriormente pelo ContilNet, cancelar a aplicação das provas do concurso da Educação.
VEJA TAMBÉM:
– Internauta procura ContilNet para denunciar fraude em concurso da Educação
– “Vamos tomar uma decisão sobre essa vergonha”, dispara Socorro Neri sobre denúncias de fraude
A nova data da aplicação das provas serão divulgadas pela organização nos próximos dias.
Nota de Esclarecimento
A Prefeitura Municipal de Rio Branco informa que ao tomar conhecimento sobre problemas ocorridos na manhã de hoje, durante a aplicação das provas do concurso público da educação municipal, reuniu com a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre (Fundape), instituição responsável pela organização e realização do concurso.
Em razão das falhas detectadas pela Fundape, a Comissão Organizadora do Concurso decidiu pela anulação das provas do turno da manhã e o cancelamento das que seriam aplicadas no turno da tarde. Novos exames serão realizados em data que será divulgada em breve.
A Prefeitura de Rio Branco lamenta pelo transtorno aos candidatos e reafirma seu compromisso com a lisura deste concurso.
Prefeitura Municipal de Rio Branco
Diretoria de Comunicação
Rio Branco, 17 de novembro de 2019