A arte do tatuador acreano André Silva ganhou destaque no Instagram do ex-jogador do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, o Zico. A tatuagem é um retrato do camisa 10 levantando a taça do Flamengo após ser campeão da Libertadores de 1981.
O ex-jogador e atual treinador publicou em sua rede social fotos das homenagens que recebeu após a vitória do Flamengo sobre o River Plate, na final da Libertadores 2019, que ocorreu no último sábado, 23.
“Nesse momento de conquistas rubro-negras, meu agradecimento a essas homenagens. Cada um a sua maneira. Saudações rubro-negras”, escreveu Zico, na publicação que já teve quase 100 mil curtidas.
A postagem foi uma surpresa para o tatuador acreano, que não imaginou a possibilidade de ter seu trabalho notado por um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Zico tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram.
“Com tanto conteúdo do Flamengo sendo produzido, não imaginei que chegaria até ele. Quando me marcaram, eu fui conferir se a página era mesmo a oficial do jogador”, contou.
Natural de Feijó, Silva tatua profissionalmente há cinco anos. Para ele, ter seu trabalho notado por uma personalidade mostra que está construindo uma carreira sólida.
“A sensação é única. Você ter seu trabalho reconhecido e repostado pelo próprio Zico…Tive a certeza que estou no caminho certo”.
Após a vitória histórica, várias pessoas têm procurado o tatuador para fazer algum tipo de homenagem ao time carioca.
“Geralmente as pessoas procuram mais para homenagear personagens de séries, filmes, livros e/ou familiares, como mãe, filho, avó. Mas ainda nunca houve tanta procura para homenagear um clube como agora, pra homenagear o Flamengo”.