Torcedor do Flamengo, comerciante diz vender 20 camisas do time por dia

Quem passa pelo calçadão da Benjamin Constant, conhecido ponto comercial fincado no Centro de Rio Branco, só tem visto uma coisa: Flamengo. Isso porque o time carioca, que tem grande torcida no Acre, está há um dia de disputar a partida mais importante para o clube nas últimas décadas, uma final de Libertadores.

A partida contra o clube argentino River Plate será realizada em Lima, capital do país vizinho Peru, neste sábado (23), com início previsto para às 15h no horário local.

Edinelson Silva, de 35 anos, trabalha há 20 anos no Calçadão e há 8 com confecção/Foto: ContilNet

E quem tem aproveitado o bom momento do clube carioca são os comerciantes. Edinelson Silva, de 35 anos, que trabalha há 20 anos no Calçadão e há 8 com confecção, conta que está conseguindo faturar bem. “Esses últimos dias o que tem mais vendido aqui é roupa do Flamengo. Tem camisa feminina, masculina, pra criança e tem até vestido. Estou vendendo em torno de 20 camisas por dia”, disse.

Mas mesmo sendo comerciante, o lado torcedor falou mais alto. “Sou torcedor do Flamengo e aqui só vendo roupa do meu time. Vamos ser campeão da Libertadores e Mundial”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Torcedor do Flamengo, comerciante diz vender 20 camisas do time por dia