26.3 C
Rio Branco
8 janeiro 2022 11:31 am

Torcedor do Flamengo, comerciante diz vender 20 camisas do time por dia

POR

Última atualização em 23/11/2019 08:04

Quem passa pelo calçadão da Benjamin Constant, conhecido ponto comercial fincado no Centro de Rio Branco, só tem visto uma coisa: Flamengo. Isso porque o time carioca, que tem grande torcida no Acre, está há um dia de disputar a partida mais importante para o clube nas últimas décadas, uma final de Libertadores.

A partida contra o clube argentino River Plate será realizada em Lima, capital do país vizinho Peru, neste sábado (23), com início previsto para às 15h no horário local.

Edinelson Silva, de 35 anos, trabalha há 20 anos no Calçadão e há 8 com confecção/Foto: ContilNet

E quem tem aproveitado o bom momento do clube carioca são os comerciantes. Edinelson Silva, de 35 anos, que trabalha há 20 anos no Calçadão e há 8 com confecção, conta que está conseguindo faturar bem. “Esses últimos dias o que tem mais vendido aqui é roupa do Flamengo. Tem camisa feminina, masculina, pra criança e tem até vestido. Estou vendendo em torno de 20 camisas por dia”, disse.

Mas mesmo sendo comerciante, o lado torcedor falou mais alto. “Sou torcedor do Flamengo e aqui só vendo roupa do meu time. Vamos ser campeão da Libertadores e Mundial”, finalizou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!