Traficante do CV é morto em presídio de Tarauacá por membros do B13

Após a deflagração de uma guerra entre facções, no município de Tarauacá, o traficante identificado por Ernesto Nonato da Silva Souza, foi morto a golpes de faca, no presídio Moacir Prado, no interior do Acre.

Segundo as primeiras informações repassadas ao ContilNet, Neto, que está preso desde setembro deste ano, foi executado por membros da fação criminosa Comando Vermelho por ter se aproximado de membros do Bonde dos 13 na prisão. Com isso, acabou sendo morto pelo PCC, aliado do B13. Nesta semana vários integrantes do B13 migraram para o grupo rival, outros se converteram ao cristianismo em diversas igrejas.

O corpo de Neto está sendo encaminhado ao hospital da região, Sansão Neto, para os devidos procedimentos cabíveis. A investigação ficará a cargo da delegacia de Polícia Civil.

Relembre o caso

Em setembro, Ernesto foi preso, em uma residência localizada no bairro Avelino Leal, no município de Tarauacá.

A Polícia Civil informou, na época, que o acusado era um traficante conhecido na cidade. Ele ficou conhecido por ostentar joias e carros de luxo. Junto com o preso foram encontrados três veículos de luxo, um Honda City, um Hyundai Veloster e uma motocicleta modelo Honda/CB 1000R, além de jóias, relógios e dinheiro.

Contra ele, existem suspeitas da prática de outros crimes entre tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

PUBLICIDADE