Ícone do site ContilNet Notícias

União dos empresários garante reeleição da diretoria no Sincepav

Por ASCOM

A nova diretoria eleita do Sindicato da Indústria de Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem do Estado do Acre (Sincepav) tomou posse na noite da última quarta-feira, 29, em solenidade realizada na sede da FIEAC, em Rio Branco. O empresário Francisco Nailton Feitosa, que encabeçou a chapa única que disputou o pleito, seguirá à frente do sindicato por mais quatro anos. As eleições ocorreram no dia 31 de setembro.

Dentre as prioridades para o novo mandato está a discussão e ideias que ajudem o setor a superar o cenário de retração provocado pela crise financeira e econômica, além da ampliação da base de sua representação. Neste sentido, a diretoria, que vai dirigir o sindicato no quadriênio 2019/2023, buscará o desenvolvimento do setor por meio de parcerias, incentivo à geração de emprego e fortalecimento do associativo entre os empresários.

“Agradeço a todos os membros da nova diretoria, que irão nos ajudar bastante nesta nova etapa de 2019 até 2023. Vale destacar que o fato de as eleições terem sido realizadas com única chapa reforça a união dos empresários filiados do nosso segmento. E acredito que é justamente essa unidade que nos fará vencer os inúmeros desafios que virão pela frente. Destaco, também, todo o apoio que sempre recebemos da FIEAC. Juntos, vamos assegurar melhorias para o nosso setor e contribuir para o desenvolvimento do Acre”, declarou o presidente reeleito.

Membro da diretoria do Sincepav e presidente da Federação das Indústrias do Estado, José Adriano esteve presente na solenidade e enalteceu o esforço do empresário Nailton Feitosa para manter o setor de pavimentação em atividade, mesmo diante de todas as condições adversas provocadas pela crise econômica no país. “A FIEAC está à disposição de todo o Sincepav. Podem trazer as demandas do setor, seja de capacitação, mobilização, defesa de interesses, entre outros, que estamos prontos para auxiliarmos”, garantiu José Adriano.

Sair da versão mobile