21 de abril de 2024

Vendedora ganha de clientes e parentes passagens e ingresso para ver Flamengo em Lima

A acreana Queiline Costa é vendedora de produtos naturais em Rio Branco e está a um passo de realizar um sonho: ver o Flamengo jogar. Ela, que é flamenguista “roxa”, nunca conseguiu ver o seu time de coração em campo, somente pela televisão. Mas essa história está pertinho de mudar, e quem sabe com um final feliz.

Primeiro jogo do time do coração que a acreana vai assistir será fora do Brasil, em Lima/Foto: Cedida

A jovem de 28 anos ganhou de um grupo de clientes, amigos e parentes as passagens e ingresso para ver a partida entre Flamengo e River Plate, que ocorre em Lima, capital do Peru, no próximo sábado (23), pela final da Copa Libertadores da América. E além de todo esse apoio, os patrões ainda liberaram a jovem pelo período em que estará fora.

Ela conta que após a mudança de local da partida do Chile para o Peru, o sonho começou a tomar forma. “O coração tá acelerado, estou agora em Puerto Maldonado esperando o voo para Lima. Eu tinha esse sonho de assistir um jogo do Flamengo ao vivo, e o primeiro que vou ver vai ser justo a final de uma libertadores, é um sonho realizado. Eu trabalho em um espaço da Herbalife e tenho muitos clientes queridos, que enxergaram o tamanho do meu sonho. Eles então criaram um grupo e fizeram uma vaquinha pra comprar minha passagem, ingresso e ainda mais um dinheiro pra custear minha estadia aqui. É uma felicidade que não tem tamanho. Estou muito ansiosa, já me emocionei demais”, disse.

Jovem conta que é fanática pelo Flamengo desde criança, por influência da família/Foto: Cedida

E ela espera levar sorte para o time do coração. “Sou apaixonada pelo Flamengo desde criança, minha família toda é flamenguista. Sempre assisto os jogos não só do meu time como de outros. Sou fanática, tenho coleção de blusas, já cheguei até a chorar em derrotas do time, mas dessa vez quero sorrir e voltar com a taça”, contou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost