21 de abril de 2024

Venenosa: traições descobertas, ‘pintão’ na Ufac e vídeo em motel do Acre

Instagram: @douglasricher

89 anos da Dona Laura: 09 filhas, 17 netos, 9 bisnetos e muitos amigos

Dona Laura festejou seus 89 anos na companhia da família em Sena Madureira. A animação da festa ficou por conta dos músicos Jota Alves, Dean e Cambão dos teclados, e participação de Aldejane Pinto, no cerimonial.

Mac Diniz
Torcedor rubro negro ‘roxo’, o flamenguista Mac Diniz, acompanhou a final da Copa da Libertadores no Estádio Monumental no Peru. Em suas redes sociais, o flamenguista postou uma frase de amor ao ‘Mengão’. “Uma emoção indescritível, uma felicidade imensurável. Isso aqui é FLAMENGO!

Click
A jornalista Wania Pinheiro, usou suas redes sociais para compartilhar um clique ao lado do empresário Narciso Mendes.

Flamenguista
A jornalista Kelly Kley torceu muito e curtiu a vitória do time de coração no final de semana. Kelly compartilhou seu look na vitória do mengão.

Torcida rubro negra
Os irmãos, Francisco Carlos, Sandra, Silvânia e Wania Pinheiro, curtindo a vitória do time Flamengo que agitou as redes sociais e o final de semana em Rio Branco. O encontro reuniu amigos e familiares na casa do ‘Lito’, flamenguista roxo.

O frescor das uvas congeladas do Ice Wine para o novo Malbec Vert

Com decoração temática e coquetel de queijos e vinhos, a franquia local de O Boticário recebeu um grupo de influenciadores digitais para o lançamento da fragrância Malbec Vert, na loja da marca localizada no Via Verde Shopping, nessa quinta-feira, 21.

O Boticário recebeu um grupo de influenciadores digitais para o lançamento da fragrância Malbec Vert

Malbec Vert é o grande lançamento de novembro do Boticário e vem para compor o portfólio da marca Malbec, uma das principais marcas de perfumaria masculina do mundo. Em parceria com a casa de fragrância Firmenich, o Boticário uniu o álcool vínico, característico do DNA de Malbec, com a sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8ºC. O resultado: uma fragrância marcante, como todas de Malbec, mas com um toque de frescor. Com um design sofisticado a embalagem traz tons de verde que são tendência na perfumaria mundial.

Elisa Brandão
Recebendo o carinho dessa coluna, Elisa Brandão que festejou 15 anos no sábado (23). Desejo muito sucesso, paz, amor e saúde. Parabéns princesa!
Venenosa do Acre

-Babado, confusão e gritaria: a coluna tá bem polêmica essa semana! Segura o teto de gesso, porque o de vidro já quebrou faz tempo! Rs

-Nova troca de óleo: o clima esquentou após o namorado descobrir que sua amada estava bem acompanhada em um motel da cidade. A revolta do rapaz ganhou as redes sociais, onde o mesmo filmou a moça e revelou o esquema. O vídeo mostra cenas picantes em altas performances. Jogue flores que eu tô morto, o X-VÍDEO é aqui!

-Selvagem: o chocante das fotos vazadas é a agressividade do boy; Bem selvagem! Rs

-Mulheres detetives: Os assuntos polêmicos na capital são os nudez vazados após as brigas entres os casais. A mulherada marca pesado, escacava até encontrar o que desejo.

-Brincando de enfermeira: Nem pensou duas vezes, largou o boy e foi brincar de enfermeira com o médico.

-Boca no trombone: A patroa usou as redes sociais para escancarar o caso abafado, que segundo ela ‘rolava’ até na academia. O assunto foi explicado nos mínimos detalhes, com cliques sexys e alguns nudez. Já pode pular pra 2020, porque isso tá parecendo caso de família do SBT.

-Pintão na UFAC: a foto do dia que circula no zap é o ‘pintão na UFAC’. Cinco minutos de fama geral na universidade mais polemica do Estado.

-Quer saber mais assuntos polêmicos? Tem muita coisa que não é revelada com fotos exclusivas aqui, segue o @douglasricher, no meu Instagram te dou um F5 completo. Elas que lutem!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost