Acidente: caminhonete tomba no ramal do ouro e deixa ocupante ferido

Uma ocorrência de tombamento no quilômetro 18 do ramal do Ouro, com entrada na BR-364 km 35 sentido Sena a Rio Branco, deixou um homem ferido no braço. Vítima recebeu atendimento do grupamento de salvamento do 6° Batalhão do corpo de bombeiros, em Sena Madureira e deu entrada no pronto socorro local.

Júlio César Farias da Costa, 43 anos, relatou que estava realizando compra de castanha naquela localidade, quando perdeu o controle do veículo em decorrência da lama no ramal, ocasião em que a caminhonete tombou após bater em um morro de terra.

“Constatamos uma luxação no braço esquerdo da vítima que estava sentindo muitas dores, e verificamos algumas escoriações, fizemos imobilizações e conduzimos até o hospital de Sena”, disse um bombeiro.

Somente nesta terça-feira (03), o corpo de bombeiro resgatou duas vítimas de acidente de carro nas estradas de Sena Madureira. A corporação orienta e pede aos condutores que dirijam com cuidado e tenham maior prudência, notadamente quando a pista estiver escorregadia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acidente: caminhonete tomba no ramal do ouro e deixa ocupante ferido